quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Não é fácil...


                      Me sinto fraca e forte ao mesmo tempo... me sinto forte por ir na academia e me sinto fraca quando chego lá e não consigo fazer a aula toda... mas não ligo, quando decidi emagrecer sabia que ia passar por muitas coisas tentando me tirar do caminho, da minha meta... mas vou me agarrando em tudo que posso para um dia chegar lá... o maior problema do meu corpo é as pernas e bumbum, além de ter muita facides... não gosto de me ver sem roupa me sinto mal... não da pra ser feliz assim... quero mudar, quero seguir em frente e ser feliz...

Receita de sucesso:

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR + ATIVIDADE FISICA
 
 não existe milagre, existe força de vontade.


VOCÊ DECIDI..:

 
Juju ou Bob esponja????


 
 

 
Bjs tati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário