segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Massagem

Oi!!!

Gente estou muito dolorida... na sexta fui fazer uma massagem modeladora e sai de lá toda dolorida e roxa... nem conseguia dormir direito pq não tinha posição na cama.... na terça tenho denovo... será que vou aguentar??? sei não viu...  vou tirar fotos do antes  e assim que terminar as sessões eu posto o ante e o depois....

Ontem eu e o Vagner comemos 1 panetone recheado inteirinho... que delicia....que gordice... que maravilha...que horror...

Como é fácil querer e como é mega dificil fazer.... fechar a boca esta sendo a coisa mais dificil do mundo estes dias... estou sem controle.... ansiedade a mil e boca nervosa super loka...

A academia estou adorando... mas não consigo seguir nem 1/3 do ritimo da mulherada... mas eu chego lá...

Acho que vou comprar um auto bronzeador para não ir para a praia igual a um vampiro... (eu adoro os lobos...kkk) (já assisti 2 x amanhecer part 2 no cinema...)


Bom é isso... bjs... Tati...

Nenhum comentário:

Postar um comentário