quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Desânimo!!!

Boa Tarde!!!

Pois é pessoal, meu nome é desânimo, sou fraca...
Em Setembro comecei com uma meta de emagrecimento bem baixa, 10 kgs até dia 16 de novembro ((O grande dia, o Show do meu ídolo Zezé di Camargo)), pois é esse dia é amanhã e sabe quantos kgs eu eliminei desses 10 kgs "sonhados" ??? 5kgs, uma pessoa determinada, forte, e animada não teria eliminado SOMENTE 5 kgs, sinceramente não sei onde procurar todos esses atributos, estou caminhando, fazendo yoga, mas estou comendo quase que o dobro do que comia antes e pior minutos depois estou triste e desanimada e penso de que adianta???? To muito mal com tudo isso, acho que preciso de ajuda psicológico, meu problema é na cabeça e na boca, não quero remédios, quero mudar, mas não tenho FORÇAS!!! Preciso de ajuda URGENTE!

Amanhã vou no Show do meu ÍDOLO e estou procurando não pensar nisso, embora saiba que vai ter um batalhão de mulheres lindas, ou melhor MAGRAS por lá....

Tenho um affair que tenho certeza não deu certo porque sou GORDA, ele deve ter vergonha de me assumir, enfim já dei um chega para lá, pois se não dou mulher para me mostrar não sou também para as demais coisas, ok, pelo menos amor próprio tenho que ter...

E vamos lá, depois conto detalhes do show.

Desculpem o DESABAFO, mas só aqui me sinto a vontade.

Bjs
Lu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário