quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Responde ai:

O que é melhor?????

Ser uma gorda na academia ou ser mais uma gorda no McDonald's ?????

                       Ontem pensei assim na hora dos exercicios (na verdade o Mc nem me atrai mas representa outros tantos...) eu era a mais gordinha e vermelha rsrs da turma.... mas eu me olhava no espelho sem nem conseguir tirar o pé do jump enquanto as outras pulavam igual saci.... e eu só tinha orgulho de esta lá... estou aqui e vou conseguir, era assim que eu pensava... parava umas 5 mil vezes para respirar e tomar água mas voltava e dava o meu melhor pq é o meu melhor que faz a diferença... e é assim que vou chegar lá...  cheguei em casa e comi 1 filé de frango grelhado com salada de alface e tomate.... (tinha sopa congelada mais não esta decendo....) hj tenho consulta com a nutri e amanha coloco o peso que estou... fui na consulta estou com 74,700 só perdi 1,500 mas a maior surpresa foi na biopedância pq minha massa gorda aumentou e a magra diminuiu... então estou emagrecendo os musculinhos e guardando gordurinhas...eu mereço.... 
 
Adoro:
 
Quero:

e vou conseguir pq:
 
 
Sem beijos pq é osso duro de roer, e se quizer beijinho pede pra sair.... Cap. Tatiane.
 
(me mato de rir de mim...)
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário