sábado, 17 de novembro de 2012

Pré-diabetes

Boa noite pessoas!!
Quase desapareci denovo, mas o feriado me animou!!!

Essa semana venho postar uma foto pra vocês que para mim fala por si só, porém com um motivo bem claro!
Dia 14 de novembro foi Dia Mundial do Diabetes Melittus, garanto que perceberam como a mídia deu enfoque a esse assunto, mesmo não fazendo eventos realmente voltados ao assunto em todos os programas fixos das grades foi falado pelo menos um aspecto da doença, seja entrevista com pessoas portadoras ou então mostrando pesquisas que vem sendo desenvolvidas.

Essa foto fala sobre o Pré-diabetes, o que pra mim deve ser muto bem divulgado, porque afinal se você corta o mal pela raiz a coisa fica mais fácil, ou seja, se o tratamento e diagnóstico começar no Pré-diabetes fica mais fácil a 'cura'.

Enfim, sei que estou invadindo quase toda semana o dia das meninas, mas desculpem, tá dificil de lembrar no domingo e às vezes falta ideia, ai até surgir algo legal já estamos no meio da semana.
Qualquer duvida, sugestão, é só comentar, se tiverem alguma duvida sobre o assunto abordado podem perguntar, farei o possível para poder responder!! 

Até mais, bom resto de fim de semana, boa semana e bom feriado pra quem mora/trabalha/estuda nas cidades que comemorarão o Dia da Consciência Negra (20/11) com feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário