segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Oi...

Oi....
Como estão??? então sobre o assunto de mudança de academia... acabamos que conseguimos vaga na academia que fazemos a hidroginástica.. então não vamos mudar... vamos mudar apenas de exercicio agora vamos fazer aerobio com step, jump e localizada... vamos ver os resultados...
Sobre a alimentação... já viu né fds é um desastre total... estou até com medo deste feriadão... mas ontem fiz sopa e congelei para 4 dias...sopinha de legumes com uns pedacinhos de carne para dar um gostinho...
A balança eu estou de mal dela num quero ver a desgraçada na minha frente...só volto a falar com ela quando ela começar a me elogiar e baixar uns digitos na minha pesagem....

Bom é isso... qquer novidade eu volto....

a esqueci dia 25 é meu niver e já ganhei presentes.... o Vagner me deu um tênis e uma calça a Thais (minha irmã) me deu um kit da boticario e minha mão me deu uma mesinha tipo barzinho... amei tudo.... bjs amo muiiiito vc's....

olha os presentes (fotos da internet mesmo...srsrs) mas é quase igual...kkk


Bjs... tati...



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário