quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Força de vontade cadê você????

 
 
Oi, futuras saradas....como estão???  Bom eu estou precisando de muito pique... as vezes vc fica dificil ter coragem de fazer exercicio a dieta não sai e vc descamba a fazer bobagem...estas merdas sempre acontecem ai é dificil de recomeçar... eu estou tentando me reerguer...mas a alimentação ainda esta péssima... terça comecei a fazer musculação de levinho, gente 10 minutos de esteira esta sendo uma tortura não vai mais...hj quero fazer 15 min de esteira + musculação + 10 de bicicleta... ja é um começo... na academia onde vamos tem Jump e sou louca pra fazer poruqe já fiz e amo...ontem a hora que estava indo embora estava tendo aula e aquela energia me contagia... quero muito fazer... mas e a hidro.... tudo no mesmo horário... o que fazer... eis a questão...
 
segue uma bela inspiração:
 
Pra mim e outras tantas o corpo mais bonito...Dani Tâmega tem 2 filhos e é casada.... linda...isso sim é corpo perfeito
 

 

E vc qual imagem que ser????
 
 
 
Obs: hoje é dia 01/11/12 na minha tabela de metas era para eu estar pesando 72 e estou com 76,300... = 4,300 mais longe do meu objetivo...ok...ok...ok...vamos correr atráz do prejuizo galerinha....
 
Bjs... Tati...

Nenhum comentário:

Postar um comentário