quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tentando....tentando....e tentando.....

Oi gente!!!

To aqui passando mal, por causa das coisas que comi no almoço, juntou tudo, a mistureba, a TPM, os problemas de casa, e meu estomago que ta pagando o pato.... 

Pra ser sincera nem sei o que escrever hoje aqui, ontem eu ouvi uma pessoa que falava sobre as dificuldades que a gente passa no dia-a-dia, e as vezes nos sentimos derrotados por não conseguir, e ela frizou para nunca usarmos essa palavra "DERROTADOS"... ela é muito forte, e nos puxa pra baixo, podemos até desanimar, mas jamais entregar os pontos, quando declaramos que somos derrotados, queremos dizer que tudo acabou e que não tem mais jeito: é o fim.... e sinceramente, posso ter desanimado com a dieta, mas não quero ser gorda pro resto da minha vida, não vou ser uma derrotada, quero retomar e mudar o rumo da minha vida!!

Como?? não sei..... mas vou tentar de novo.... é bom msm se comi demais hj passar mal, é pra aprender a não abusar, tenho que aprender a me controlar....

Hoje, a Tati e eu vamos fazer uma aula experimental em uma academia que abriu no Centro de Mairinque, a hidroginastica que estamos fazendo é muito bom, mas para o que queremos não é o recomendado... vamos ver o que nos aguarda....

Vou ficando por aqui, amanhã tenho consulta com a nutricionista (ela vai brigar comigo....snif), na proxima postagem conto como foi....

bjks :)
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário