segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vou correr atrás do prejuizo...

    Oi, quinta tive consulta com minha nutri e como eu já sabia... engordei... gritei, chorei, emburrei.... mas não vou deixar isso me abater o que eu quero e sempre quis é ser sarada e só depende de mim... isso msm... só de mim.. estava assistindo uns programas naqueles canais chatos da sky e assisti 2 um eu acho que chamava Meu corpo... a mulher era a Sra. pelanca... ela teve que tirar uns 6 kilos de pele e ainda ficou com muita pele... foi horrivel... não quero chegar neste ponto de ter que fazer redução de estomago e depois nem ter a coragem de olhar no espelho.. eu juro era feio de ver... no segundo era sobre crianças obesas... gente da a maior pena, e sabemos que na maioria dos casos a culpa é dos pais...isso é horrivel... imagine vc ver uma pessoinha sofrendo por sua culpa??? que horror... eu quero ser saúdavel... eu quero ir no zoológio e ver  todos os bichos (até aquelas fdp das lhamas que ficam la em cima)... eu quero passear com minha meg... gente eu juro eu vou tentar e tentar e tentar até conseguir e isso vai ter que acontecer pq só depende de mim...

Bjs.... Tati... 



 
Bora lá mulherada...rsrsrs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário