segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cada volta é um recomeço... uouououuouou!!!!

Segundona....
 
Bom meninas hj eu vim registrar o meu pesinho para eu não tentar me enganar...rsrs...
 
                  No dia 21.06 atingi meu menor peso que foi 67,400 ai depois de muiiiitas  jacadas hj resolvi me pesar para começar de novo pq não tenho medo nem vergonha de cair e  recomeçar eu tenho é vergonha e muiiiito medo de cair e não me levantar mais para tentar outra vez...então o peso de hj 29.07 é 69,100 ou seja 1,700 a mais... para uns até parece pouco mas demorei tanto para perder que me da um medinho...
                  Mas vamo que vamo porque eu quero estar linda no meu niver de 30 ANOS.... eu faço  trinta em  novembro e quero estar de bem comigo mesma... então bora alcançar os sonhos...
 
 
 
 
Vou pensar direitinho no que vou me desafiar afinal são tantas coisas...rsrs depois eu volto e coloco aqui...
 
 
 
Bjus
tati :)

9 comentários:

  1. Isso aí! Vamos nos desafiar e entender que podemos tudo!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, o importante é sempre levantar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Opa! Mais uma animada com o desafio... \o/
    Vou sair da minha zona de conforto agora pra dar uma corridinha, pois to adiando isso desde cedo! Rsrsrs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, derrapou, levanta, sacode a poeira e vamos simbora pra frente!!!!!

    Vai chegar lindona nos 30!!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo parar nunca e nem desistir bjus

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo, temos que determinar nosso propio desafio e seguir em frente!! Lutando para chegar no nosso objetivo!!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  7. é isso aí querida, magra e auto estima lá nas alturas aos 30...é o que eu pretendo pro ano que vem tbem...bjs

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo cair e levantar e vamos que vamos.

    Há valeu mesmo pela força que tem me dado, de coração é muito importante! Beijokas

    ResponderExcluir