sexta-feira, 19 de julho de 2013

Peso de hj:

Oi gente!!!!
 
Bom hj é dia de pesagem e como faz tempo que não atualizo aqui... Semana passada eu estava com 69,400 eu termineu o último desafio com +ou- 67,600 mas engordei e até agora só estava aumentando esta semana eu me controlei melhor e hj estou com 68,400 = -1 kilo... estou contente e triste e magreci referente a semana passada mas ainda estou acima do que já estava... minha meta  para o Desafio era 65,00 mas não vou conseguir... antes era uma meta real agora já esta quase impossivel... mas vou tentar dar o máximo de mim...
 
Preciso fazer mais exercício pq estou conseguindo ir na academia só 2x por semana... preciso muito me organizar mais...
 
Sabe as vezes é dificil manter o foco sozinha... quando o meu marido estava fazendo jiu jitsu ele tb estava nesta vibe de corpo sarado agora ele só pensa em comer porcarias e isso esta me matando.. mas eu decidi que ele vai voltar a fazer exercício custe o que custar...kkk...

Por hj é isso... semana que vem eu volto... bjus e um ótimo final de semana...
Tati ;)

Inspiração de hj: (nenhuma novidade..kkk... Dani Tâmega..) #linda #sarada #mãe #esposa #consultora #donadeacademia #blogueira  #etc....
 
 

Olha este bumbum....

24 comentários:

  1. Barriga: bom!
    Braço: bom!
    Bunda: bom!
    Perna: Esquisito :/
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei a perna meio "esquisita". Parece perna de jogador de futebol... Mas essa barriga com essa cintura fininha ta linda!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. A perna dela e gigante msm...rsrs
      bjus
      tati.

      Excluir
  2. Nada de desanimoo ein Tati !!
    O meu problema tambén é fazer exercicios, mas vamos lá, mantendo o Foco!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neste frio então.... só da vontade de comer e dormir...rsrs
      bjus
      tati

      Excluir
  3. BAte aqui o/ Meu marido entrou na onda que teria um abdome igual ao meu (que não é lá essas coisas, mas está no processo) e mandou bala na dieta e nos exercícios...então deprimiu e agora come um prato de farofa com feijão à noite ou um sanduíche de SALAMINHO COM GORGONZOLA E AZEITONA e um copão de coca cola pra acompanhar. Sabe o que eu acho? Os nossos sonhos nunca serão os mesmos que os deles...Eu quero um abdome tanquinho, se ele quer ficar pançudo , não posso fazer nada MAS EU VOU PROVAR que consigo, a se vou! Vamos pro aeróbico Tati, não desiste! é esteira, ou bike, ou transport que queimam as gordurinhas...vamos lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil ter um "sabotador" em casa...rsrs... dormindo com o inimigo...kkkk
      vou me organizar e ir direto do serviço para a academia, pq dá mais coragem...
      bjus
      tati...

      Excluir
  4. Calma que você consegue!!!!!

    Foca nos erros para não cometer novamente, e o meu eu desisti de fazer ele treinar, ele me dá toda a força do mundo pra alimentação e treino, mas levantar do sofá, jamais kkkkkk

    Bora colocar o maridão ai pra treinar de novo!!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    Dani é luxoooooooooo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj o dia já esta lindo tudo certinho na alimentação... homem é fogo... o meu reclama se vou fala mal se não vou... nunca etendo ele acho que é pura inveja...kkk...
      bjus
      tati

      Excluir
  5. logo logo vc consegue seus objetivos,falta pouco bjs

    ResponderExcluir
  6. Calma, ta perdendo e isso que importa.
    Eu não conhecia essa dani e já entrei no blog, meus Deus que corpo, não curto muito essa perna, fica meio grosseira, mas barriga e bunda perfeita.
    Beijokas e uma semana lindona :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta perna sempre dá o que falar msm....rsrss...
      uma smana perfeita para vc tb...
      bjus
      tati...

      Excluir
  7. oieee
    nossa que barriguinhaaaa..bota inspiração ne...
    bjao

    ResponderExcluir
  8. ei!
    nossa! q inspiração essa mulher, hein?! quem dera um corpo assim!rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  9. passando para desejar otima quarta bjs...

    ResponderExcluir
  10. Motivação ver um corpo assim, mas nós conseguimos chegar lá...
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tati

    Parabéns pela eliminação!!! Mesmo não voltando onde queria estar, 1kg é muita coisa eliminada ;)

    Estou seguindo a Dani, nossa que corpão, né?!

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir
  12. Tati, que ARRASO!!!
    A aposta na saúde é uma aposta CERTA e quando ela vem associada à beleza se torna ainda mais gratificante.
    Parabéns pela dedicação.
    E parabéns pelo blog, a iniciativa é TOP!!! \o/

    ResponderExcluir