quinta-feira, 11 de julho de 2013

Oiii!

Oi!!!!
 
Feriadão acabou e eu estou um caco... pq quando descansamos ficamos mais cansadas??? nossa como foi difícil acordar ontem e hj... e sobre a comilaça é melhor nem comentar... só no dia que a Eli foi em casa teve bolo de fubá, fubá cremoso, milho e pão caseiro... sem comentários!!!!
 
Gente esta difícil eu pegar as redeas da minha vida de novo.. não sei o que esta acontecendo mais estou toda enrrolada... mas tentando melhorar a cada dia... voltei para a academia... mas a dieta esta foda pq parece que tem um buraco no meu estomago que vai me engolir... principalmete a noite...começo a janta fazendo a verderdura e como um prato antes da janta ficar pronta senão ataco sem dó...
 
Sobre o desafio mais light que alface::::
 a primeira tarefa da semana eu já faço (ou melhor as gurias aqui da cozinha da fabrica fazem...) e eu tomo todos os dias... este eu fiz em casa.... (abacaxi, couve, salsa e gengibre...) e pra falar a verdade não acho ruim até gosto sinto falta quando não tomo...
 
 
 
Sobre as outras tarefas eu vou postando assim que cumpri-lás...
 
 
Este fds eu vi o filme Lado a Lado... gente é lindo e tão bobo... me apaixonei...
 
Bom por hj é isso um beijão a todas e vamo que vamo!!!
 
Tati :)

Gente acabei de resistir a um chocolate branco... coloquei no caixa, tirei, coloquei e tirei...kkk resumindo... não comprei... hj o dia vai ser lindo...!!! bjus...

15 comentários:

  1. Ai! Eu odeio o suco! Foi por isso que fizemos essa tarefa, pra que eu me propusesse a tomar! Mas eu nem fiz, fingi que não li! Pff... Safada!
    Toma as redeas, e vamos em frente!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto msm!!! mas vc tem que fazer ele bem fraquinho nas folhas e bastante abacaxi até acostumar depois vai aumentando os verdes... bjus!!!

      Excluir
  2. Concentra que o foco volta!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando ser firme hj até resisti a chocolate branco qua é minha perdição... bjus!

      Excluir
  3. Tambén gosto do suco! pra falar a verdade gosto mesmoo!
    Mas o que eu faço é de pepino.
    Beijos tati!

    ResponderExcluir
  4. Ei! É a primeira vez que passo por aqui. Estou conhecendo o blog ainda. Mas ja vi que o dia vai ser um sucesso, pois quem resiste a um chocolate é por que está determinado, rsrsrs.

    Esse suco ta com a cara boa, mas acho que o gosto não deve estar tão bom. Essa historia de por gengibre nao me apetece. Vou fazer o meu hoje (sem falta - ja to adiando ha 3 dias, rs).

    To te seguindo, voltarei mais vezes.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar nosso cantinho... espero que continue visitando sempre... eu tb não gosto de gengibre nem quentão eu tomo mas ele no suco vc nem percebe... como eu já disse para a Sche tem que fazer ele franquinho e ir aumentando conforme for se acostumando... bjus tati...

      Excluir
  5. Adorei o cantinho e já estou seguindo.
    Não to participando do desafio, não deu tempo, mas sempre faço as tarefas e esse suco ta parecendo bacana, vou tentar...rs
    Beijokas e foco sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      O suco é bom sim, aqui as meninas colocavam agrião mas eu não suporto nem o cheiro a tiramos e acrecestamos a salsa e esta tudo certinho...
      Bjus!!! tati

      Excluir
  6. Oi Tati, que legal a iniciativa das colegas de trabalho: suco verde na empresa é tudibom! Eu também bebo sem problemas. Parabéns por ter resistido ao chocolate, principalmente o branco que é gordura praticamente pura. Continue assim! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo chego para tomar café e o suco já esta pronto...
      bjus!!! tati.

      Excluir
  7. Ei!
    depois de um feriado prolongado é dificil mesmo voltar ao ritmo da rotina!
    tb adoro esse suco!!!!
    parabens por ter resistido ao chocalte branco!!!!!

    bjos e lembrem-se q hj é dia de pesagem! nao deixem de postar os pesos la no blog de desafio, hein?!?!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota dificil nisso...
      vou postar mas vou ficar no vermelho de novo... não sei mais o que fazer... :O
      Bjus!!! tati

      Excluir
  8. gostei do seu blog, estou te seguindo,me segue tb,bjs....

    ResponderExcluir