quinta-feira, 25 de julho de 2013

Frio!!!!!

Oi meninas como estão todas????!!!!
 
Eu estou congelando aqui.... gente como já disse em um post anterior eu sou movida a energia solar e estou sofrendo muito com este frio..... mas vai passar...kkk....
 
Ontem msm sendo um dos dias mais frios dos últimos tempos (sente o drama) eu fui na academia... não rendeu tanto pq tinha comido muito no almoço (leia-se feijoada...) e meu pé esta duro igual pedra de gelo, mas fiz toda a aula de Jump  e fui para casa feliz  #congeladamentefeliz...
 
A alimentação neste frio não esta fácil, o marido não come sopa e isso é foda pq ver arroz e feijão fresquinho todo dia e não comer é para os fortes e eu sou fraca...rsrsr... mas continuo na luta pelo menos para não engordar muito nesta época e assim que o tempo melhorar quero voltar com todo o nitro...
 
Estou participando do projeto VERÃO 2014, do blog http://desapegafastfood.blogspot.com.br/ da Mari, junto com a Lisiane do blog  http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/ colei o selinho ai do lado é sempre bom ter ajuda e incentivo para alcançarmos nosso objetivo...
 
Gente não resisti e comprei uma calça colorida #morridevergonha...
 


Esta é minha princesa de caipira... não acreditem nesta carinha meiga a bicha é fogueta que só ela...  #amordaminhavida.
 


Olha eu de noivinha #aloka.... 

 
 
Gente é isso....
Bjus e até mais...
tati  ;)
 

18 comentários:

  1. Bom dia tenho um blog sobre dieta e conto um pouquinho com já emagreci 12 kilos de uma passada lá participe. Adorei seu blog juntas venceremos esta batalha.bjos
    http://bellasaudavelsempre.blogspot.com.br/2013/07/compulsao-x-dieta.html

    ResponderExcluir
  2. Hehehe! Eu ainda tenho vergonha de calça colorida. Acho bonito, mas nos outros. As minhas são todas pretas, acredita!? Quando emagrecer mais vou arriscar a usar uma dessas, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb tive vergonha mas já vi muita magrelas pagar maior mico no "estilo" na academia.... então fiz carão e fui...rsrsr
      bjus
      tati ;)

      Excluir
  3. Tati, que lindaaaa *-*

    Ficou linda a calça, também! Eu não tenho muita vergonha sabe, uso tudo. Acho que eu era uma gorda sem noção HAHAHAHAHHAHA

    Realmente nesse frio, academia e tentações são para os fortes =P

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, sei como é, eles fazem essas carinhas de comportados para nos seduzir! rs
    Linda a calça!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. ta mto friu mesmoooo
    temos que nso controlar em dobro ness afase
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Tati!!

    Meu gaveta de roupa de academia é mega colorida!! Não adianta, sou fã do estampado! hahahaha
    Passa no meu blog ver as receitinhas da semana!!

    Beijos!
    nutrininja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc é magra e linda pode usar tudo...
      ja estou te seguindo pq adoreiiii seu blog...
      bjus

      Excluir
  7. Frio tá osso, por isso vou trabalhar com as coisas e do serviço já paro direto na academia!!!!

    Ah já acostumei, enquanto mamis faz as comidas eu to lá com meu macarrão integral e meu frango!!!!

    Bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso me organizar para fazer isso tb...
      isso sim é força de vontade parabéns!!!
      bjus

      Excluir
  8. hahaha... Também tenho um sério problema com roupas coloridas!
    Tenho a sensação que me engordam!
    Adorei seu blog, depois da uma passadinha la no meu! É novo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que até as estampas estão se destorcendo de tanto que esticam...kkk...
      bjus

      Excluir
  9. ei!
    no frio tudo fica mais dificl mesmo!!!
    tb to participando desse desafio!!
    adorei as fotos!!!! ta linda de noiva caipira!
    e a cachorrinha é fofa demais!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale... queria passar só de sopinha mas num rola....
      bjus!

      Excluir