terça-feira, 16 de julho de 2013

Tarefa da 4º semana do desafio Mais Light que Alface.

Oi gurias!!!!

Como estão todas???? espero que firme e forte...


1.) Qual é a sua meta de perca de peso:



Quando eu estava com +ou- 23 anos eu pesava uns 57 kilos e tinha um corpo super legal sem barriga e com bastante bumbum...rsrs... não fazia exercicios... era só balada msm...  já aos 28 eu atingi meu maior peso que foi 83 kilos ou seja 26 kilos a mais que eu realmente era...então minha meta de peso hj é a faixa de 60 kilos, lembrando que eu tenho apenas 1,56... para essa altua eu deveria pesa em torno de 54 kilos... mas não quero, eu gosto do estilo mais boasuda msm...nunca pensei em ser magrinha e sim "corpuda"  então minha meta é essa por volta de 60 kilos, mas agora fazendo exercícios pq não adianta ser magra e não ser saudável...









2.) O que te motiva a continuar na luta.


Na verdade hj eu estou um pouco sem motivação...rsrs... mas o que me motiva msm é que eu não me sinto bem do jeito que estou tenho vergonha das outras pessoas, não sou uma pessoa outoconfiante,

3.) Quais são os motivos que te levarama querer emagrecer:
Vergonha das pessoas que faziam tempo que não via.
Timidez na hora H.
Falta de roupa.
Fadiga
*querer ser mãe agora tb faz parte da minha vida... nunca imaginei que diria isso...

4.) Roupa ou corpo meta:
A roupa eu tenho uma calça clara que eu usavo muito, sabe aquelas calças periguetes super cintura baixa na frente a nada de barriga saliente.... nossa como eu queria ser assim novamente... mas infelizmente  não tenho fotos, mas vou ver se acho essa calça...

Bjus! tati

BORA MEXER O ESQUELETO:

afia-is-here:

strongaly:

When exercising gets awkward.

You mean when exercising gets sexy.

22 comentários:

  1. Isso aí, tenho certeza que você consegue!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tati que engraçado essa imagem hahahahaha

    Tenho certeza que chegarás linda e gostosa nos 60kg ;)

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adorei esta imagem...
      rumo ao mundo das gostosa...kkk...
      bjus
      tati:)

      Excluir
  3. É ISSO AEE tati boraa mecher o esqueleto!!
    Sem desanimar que vamos conseguir!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Determinação e persistência nos farão chegar onde queremos!
    Não podemos é desanimar, pois os resultados nem sempre são tao rápidos quanto gostaríamos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii, estou começando a organizar minha RA, tive meu filhote a pouco tempo e preciso muito emagrecer, então criei um blog para mim voltado a esse assunto. Vou te seguir para poder estar sempre aqui, vai lá no meu cantinho e me segue também?!
    Voltarei aqui mais vezes para dar uma espiadinha nas tuas dicas ;)


    * http://depois-da-gravidez.blogspot.com *

    * http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já visitei seu cantinho e estamos te seguindo...
      bjus
      tati :)

      Excluir
  6. hahaha ri muito com o GIF! Eu também gosto mais do estilo gostosona do que magrela. E imaginar uma barriga retinha é maravilhoso né?! então bora lá que a gente consegue!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da tarefa dessa semana, é muito bom conhecer mais as pessoas...
    Adorei suas respostas...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Ai sim, quero ver empolgação sempre em!!!!!

    reflexões são muito boas!!!!

    Bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é foi bom escrever um pouco sobre isso no começo a gente sempre lembra depois vai se esquecendo dos reais motivos do emagrecimento...
      Bjus tati :)

      Excluir
  9. ei!
    legal saber um pouco mais sobre vc!!!
    vamos a luta!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Quando o assunto é emagrecimento e definição muscular, existem muitos mitos e muita gente falando do que não sabe.

    É por isso que quando aparece alguém que realmente sabe do que fala, é importante prestar muita atenção.

    É o caso da Dra. Giovana Guido, que é Nutricionista Esportiva, e tem milhares de seguidores no Facebook. Ela fala sobre Nutrição e Fitness, com artigos e vídeos para quem treina e faz dieta.

    Neste artigo, ela explica como fácil emagrecer e tonificar seu corpo !

    Leia agora, pois estas dicas podem mudar sua vida.

    >>> http://www.comoemagreceretonificarocorpo.vai.la/

    ResponderExcluir