sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ELI: Fechada para balança... Ops!! Para balanço!!!..... rsrs

Oieeeeeeee!!
 
Quanto tempo não passo por aqui, ainda estou me procurando por ai e por aqui, mas só passei pra avisar que estou viva, não desisti de melhorar minha vida, mas tambem não quero voltar aqui e ficar só me lamentando e blábláblá, pq nessas férias não engordei e tambem não emagreci, meu peso é basicamente o mesmo desde Janeiro, preciso dar um UP urgente!!!!
 
Vou deixar apenas uma frase para reflexão:
 
"Existem duas maneiras de se alcançar o topo de um grande carvalho: você sobe nele ou senta em uma muda pequena e espera ela crescer."
...Vamos subir?????
 
Espero voltar logo e com boas noticias!!!!
 
bjks =]
 
Eli

3 comentários:

  1. Eliii

    Faça a pausa que precisa e volta logo!!!!

    Vamos subir lindas e saradas \o/

    hehehehhe bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. kkkkk boa essa hien, eu é que não quero esperar ele crescer... vamos que vamos... bjs
    http://lublecha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir