quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Voltei (mais uma vez)

Oi galerinha!!!!!!!!!!!!
 
 
Bom é isso ai estou de volta depois de muitas comilanças e nada de exercício.... não acho isso bunitinho não... mas é a minha realidade... desde o dia 11.11 não voltei mais para a academia nem para o regime... o resultado??? na balança 2,200 achei que ia ser bem mais.... mas nas roupas.... a consequência foi bem maior... as calças não servem mais... parece que estou mega inchada... tb né a água é um ser totalmente desconhecido últimamente.... Mas estou voltando.... aos poucos mas voltando....
 
 
Tirei uma fotinho da balança...
 
 
 
 
Bom é isso.... logo eu volto com mais novidades...
 
 
Desejo a todos um 2014 maravilhoso!!!!!!
 
 
Bjus
Tati....

2 comentários:

  1. Tati, que noticia boaaaa! Isso mesmo, vamos retornar e não encane com o tempo, logo você recupera!
    Bem vinda de volta!

    Bjinhuns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo bom retorno e vamos com tudooooooo que 2014 vamos estar magras e lindas :)

    ResponderExcluir