sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Kangoo + Yoga

Oi!!!!

Tentei tirar umas fotinhas de ontem da aula de Kangoo mas é foda ficar parada em cima desse troço... se vc ficar andando ou se mexendo vai de boa, mas ficar paradinha não rola... A aula de yoga tb foi super legar é relaxante com dor...rsrs... nestas posições super básicas vc percebe o quanto esta dura e sem elasticidade muscular... eu gostei mas não acho que vou fazer sempre... vale a pena para quem vai fazer sempre e direitinho mas para mim o horário não rola...


Estou adorando...:
 



O que achei na internet sobre os beneficíos do Kangoo:

Benefícios
O Kangoo Jumps promove drenagem linfática natural e prazerosa e ainda aumenta a queima de gordura, além de proporcionar inúmeros benefícios ao sistema cardio-respiratório, sistema muscular, à postura, coordenação motora e relaxamento.
>> Rápida queima de gordura;
>> Diminuição de celulites;
>> Melhora significativa do sistema cardiovascular;
>> Correção postural e realinhamento corporal natural;
>> Aumento da densidade óssea e muscular;
>> Gasto calórico médio 700 Kcal/ aula.
...

Dica de lanchinho:

Estes Cookies Orgânicos são super gostosos.... mata bem aquela vontade de comer porcaria no fim da tarde... sabe quando fruta não rola??? estes cookies são perfeitos ...as calorias até são altinhas mas para não sair atando coisa pior.... acho que vale ter ele guardadinho na gaveta....



Um ótimo final de semana para todos!!!!

Bjus

Tati ;)

7 comentários:

  1. Oi meu anjo.
    Fiquei maravilhada com esse treco.
    Nunca tinha visto acredita?

    bem, eu vejo vc comentar em muitas meninas que eu sigo.
    E claro vim me apresentar. Me chamo Izabela!
    Tambem estou nessa vida!
    E agora estamos juntas!!!
    te sigo!
    Bora la!!!!
    Poste mais curiosidades sobre esse negocio q eu amei :)

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor. Que engraçado!
    O botão de seguir enta bem abaixo de quem sou eu !
    Tenta de novo?
    Pois na realidade queria muito que fossemos conectadas :)
    Que bom que gostou do post.
    E em breve vão ter varios outros informativos.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Um dia quero tentar, acho o máximo. Deve ser mara!!! Adorei ler sobre!!! Bom findi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom msm... se fizer vai se apaixonar como eu...rsrs
      valeu a visita... volte sempre...
      bjus
      tati ;)

      Excluir
  4. Tati, kd a sua outra amiga? estão as duas firmes?! Olha!!! Vc está amando as aulas de Kangoo né? Eu já fiz e sei que são ótimas mesmo!!! Tenho certeza que sua segunda aula foi melhor que a primeira e essa é a tendência.... mantenha a constância Tati...

    Gostei do cookies.. Acho que nunca vi essa marca nas lojas aqui. Mas vou procurar.

    Beijus e vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sabe.... esta minha amiga furona.... (tá na escuta Li?) me disse que volta com força total a partir de 10.02.... vou cobrar dela....rsrs.... afinal a gente só cobra as coisas de quem a gente gosta né?!!!....
      Estou amando fazer Kangoo msm... é legal e dinamico....
      Vamos firmes e fortes....
      Bjus!!!
      Tati...

      Excluir
  5. Oi amiga passei pra retribuir a visita,morro de vontade de fazer essa aula, deve ser gostoso demais né.
    Mas por aqui onde moro ainda não tem aula de kangoo.
    Vou ficar na espera., bjs e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir