sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sexta!!!!

Nem acredito que hj é SEXTA.... nossa eu estou tão cansada esta semana....

Eu me pesei ontem e fiquei muito feliz.... estou com 69,600.... não é muita coisa mais já estou contente... pois estou com muita dificuldade de emagrecer....

Ontem eu não fui na academia pq tinha encomenda de cupcakes para fazer.... hj tem a festinha dos aniversariantes  aqui do escritório, então....coxinha, bolinho de queijo, risoles de carnes, torta de frango, cupcakes e refrigerante.... acho que vou ter que fugir.... é muita gostosura e eu não sou forte o suficiente  para dizer NÃO.... gente como é dificil esta vida...kkk....



 
Adorei esta nova Piramide Alimentar que esta rolando por ai...:


Água: estou bebendo de 2 a 3 litros por dia.... isso é muito bom....



 
Algumas imagens bonitas para dar mais vontade de comer frutas e verduras....





É isso... tenham um ótimo final de semana... bjus... Tati ; )



Um comentário:

  1. Tatiii, se não conseguirá dizer não, fuja mesmo!!!
    O peso está baixando aos poucos, não deixa um salgainho ou docinho desandar tudo.

    As imagens são lindas! Gostei mais da bicicleta :)

    Beijo
    Poli

    Bom findi!!!

    ResponderExcluir