sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Aula de Spinning...

A levar em consideração as fotos mara...só que não.... eu quase morro nesta aula de calor.... é um inferno aquela sala as 17:30hs.... e podem ver que sou a única a tirar a camiseta... isso pq sou a mais gordinha da turma.... e pessoal me olha com cara de m... e eu só respondo se não quer ver não olhe... pq não tenho vergonha de tirar a camiseta para me exercitar, teria vergonha se tivesse só comendo feito uma porca deitada no sofá... então vão a merda que eu vou ser feliz...kkkk




Ontem foi dia do Grupo de Corrida... fiz bem pouco pq minha irmã tinha que pegar o onibus e estava armando um temporal.... ai fui levar ela.... dei 1 volta trotando 1 caminhando e + 1 trotando.... o prof. disse que o percurso é de uns 400 metros.... e mais uns 800 metros até chegar no local da aula....estou gostando muito apesar de toda a minha limitação.... estou usando tensor no joelho pq ele doi muito e esta ajudando.... estou apaixonada por estas aulas....

Um ótimo final de semana para todos....
bjus!!!!
 



9 comentários:

  1. Olhaaa que maravilha! Isso mesmo, teria vergonha se não estivesse se cuidando ;)

    É isso aí guria, continuar firme e forte :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que eu penso não tenho vergonha quando estou lá afinal todas que estão lá estão em busca de um objetivo.... "mudar o corpo"... umas mais que as outras, mais todas em busca de algum objetivo...
      bjus

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adorei seu blog, tem muita coisa interessante, parabéns!
    Gostaria de divulgação grátis, seu blog seria muito bem vindo ao meu novo agregador de links.
    Se interessar é só nos fazer uma visita, é super simples e grátis.
    Aguardo você lá.
    http://agregador.agenciawd1.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi :)!

    Ah, gostava mto de spinning... Fazer no calor deve ser horrível o_o eu até troquei de academia por isso uma vez x.x fazia musculação no calor e me sentia mto mal. Hoje nao faço spinning pq prezo mais pelo fortalecimento muscular, pq fico mto torta na bike, tenho medo de acabar fazendo mal pro coluna hehehe futuramente devo voltar =) corrida é legal, no futuro só pra mim tbm XD hehehe nao posso atividades de alto impacto =(

    bjo e aproveite =D
    o///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estou precisando fazer musculação para fortalecimento muscular, pq tenho muita dor no joelho... assim que der vou ajeitar minha agena e encaixar o musculaçao...
      Bjus!

      Excluir
  4. Ai que lindaaa, adorei saber que pouco se importa com quem olha torto...só faltou o beijinho no ombro....rs
    Te achei linda pelas fotos, e me surpreendi vc já fazendo spinning,
    Que máximo!
    Eu sofro tanto na bicicleta, sabe pq sofro?
    O banco me deixa dolorida....kkkkkk

    Beijinhos e continue com toda essa disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! eu uso aqueles shorts com 'almofadinha' para ficar menos dolorido...rsrs
      Bjus...

      Excluir
  5. Oi

    Bem vinda ao desafio!
    As pesagens devem ser atualizadas as sextas, pode deixar nos comentarios!!

    Bjs

    ResponderExcluir