quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Lanchinho nosso de cada dia!

Oi!!!!
Nos meus planos para 2014, inclui lanchinhos lights no jantar... pois acho mais prático, rápido e mais fácil de não cair em tentações pois sou louca por arroz e feijão... e carne muita carne claro...rsrs.... então vai umas dicas para o lanchinho nosso de cada dia...:

Foto: inspiração



Dicas para um sanduíche saudável

1. Adicione vegetais. Verduras escuras, pimentões vermelhos, cenouras, tomates dão uma turbinada nos antioxidantes, substâncias que combatem o envelhecimento precoce e outras doenças.

2. Prefira pão integral. Ele é rico em fibras, que geram saciedade, aplacando a fome Mas atenção: um rótulo alegando ser “100% integral” não pode incluir farinha refinada, ok! Por isso, fique de olho nas embalagens.

3. Escolha uma proteína magra. Além da carne de peru, as opções mais leves incluem ovos, peixe enlatado,peito de frango, fraldinha grelhada, feijões e tofu (queijo de soja).

4. Inclua condimentos especiais. Mostarda e vinagre contêm poucas calorias. Pestos e homus fornecem gorduras boas. É só não abusar na quantidade

Este lanchinho com um suco mara de acerola fresquinha que comprei hj na feira...hunnnnnnnnn #deliciapura

É isso ai solte a imaginação... e vamo que vamo...

Bjus a todas...
Tati.








6 comentários:

  1. hummmm eu adoro!!! mas prefiro optar por esses lanchinhos de tarde, quando terei oportunidade de queimar as calorias kkkkk

    uma opção é substituir o pão por rapi10.. pra ficar mais saudavel....
    mas eu amo esses sandubas.... tem muita padaria lanchonete vendendo uns muito bons.. mas os caseiros sao bem melhores...

    Beijus amore... valeu pela dica!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a tarde eles caem muito bem.... mas eu estou bem sem tempo de cozinhar então acho que eles vão ser uma mão na roda....
      Bjus!
      Obrigada pela visita!!!!
      Tati...

      Excluir
  2. Ah que linda, volta com tudo e ainda dando ótimas dicas!!!!!!

    Adoreiiiiiii!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. to na torcida!

    Força para Nós!

    Beijo

    Quel =^^=

    sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir