terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vamo que Vamo!!!!

Oi!!!!

Ontem subi na balança e me assutei... jurei que nunca mais ia voltar para a casa dos 70 e lá estava eu com 70,400... juro foi um ódio de mim que queria olhar no espelho e bater na minha cara....
Mais ai respirei e disse esntão tá vamos começar denovou, outravez, maisumavez.....

Em jejum: 1 copão de suco verde (abacaxi, couve, salsinha e gengibre)
café da manhã: 2 fatias de pão integral com requeijão e café preto
Lanche da manhã: 1/2 fatia de melancia + 1 molico com chia e muslix
Almoço: 2c. de arroz + 1/2 concha de feijão + omelete + salada
Lanche da tarde: 1 pêra
Janta: 1 filé de frango grelhado + salada de alface e tomate + 1 fatia de pão integral com ricota.

Estou participando do desafio Diva Linda 2014 segue o link do blog da para vc´s darem uma olhada... toda a sexta tem pesagem então minhas pesagens passam a ser de segunda e de sexta...

Estou indo para a academia todos os dias, ontem fiz aula de zumba e como estou pegando poucas aulas fiz om bastante intensidade.... acho que valeu a pena...kkk....

Hoje vou para o treno de corrida que estou adorando.... quem sabe um dia eu realmente corra pq hj é só o nome.... pois eu só dou umas leves trotadas... mas ta valendo...


Você é o que vc come:
Estou na luta para reduzir o sódio da minha vida... pois tenho muita retenção de liquidos...

Healthy eating inspiration. Not eating that cookie will be worth it in the end! Fitness Inspiration #fitness #health #motivation

Caralho agora até os bonecos de neves são feios gordos.... ai ferrou....kkk

#christmas


Por hoje é isso.... um Bjão...

10 comentários:

  1. ei!
    vc ta indo super bem...as vezes a balança é ingrata com a gente...por isso nao devemos nos focar tanto nela (apesar q eu mesma nao consigo fazer isso...rs)
    mas continue assim q ta otimo!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é... o corpo está em adaptação e por isso os kilos oscilam tanto...
    Mas uma dica, ESQUEÇA A BALANÇA.

    Não dê tanto valor a ela.. pq o que ocorre é que como vc tem feito atividade fisica, a massa gorda está sendo substituída pela massa magra, e por músculos, e vc vai reparar isso na diferença que dá nas roupas.

    Outra coisa... o corpo demora pra emplacar numa quantidade de kilos.. entao RELAXA!!!!

    Vamo que vamo e MANTENHA-SE NO FOCO SEMPRE!!

    parabéns pelo empenho e esforço!!!!

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHAHAHAHA eu dou risada pelos bonecos de neve!!!!

    É isso aí flor... Um dia após o outro, levanta e vai :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Será que vc não está inchada, calor, menstru???? Ou alguma coisa que comeu e reteu liquido?????
    Achei super lindo seu comentário no meu blog, e tive que vir aqui colar minah resposta ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Aiiii Tati que linda, me emocionei também com as suas palavras!!!!!
    Isso mesmo nunca desista do seu sonho, nunca deixe ninguém colocar seu sonho na estante, esteja com ele sempre vivo dentro do seu coração!
    Uma coisa é certa, só saberemos se dará certo se tentarmos, mas com vontade, correndo atrás mesmo e sem medo das dificuldades.
    Você verá como vale a pena, se precisar de alguma coisa, mesmo que for apenas pra desabafar, me manda email, tem whats, me manda um email a gente adiciona e vai se falando!!!!!
    ACREDITE MAIS EM VOCÊ, VOCÊ É GUERREIRA E PODE TUDO O QUE QUISER, SÓ QUERER COM TODA A VONTADE E CORRER ATRÁS!!!!!

    Obrigada por toda a força que você tem me dado, desculpa se não consigo retribuir sempre, comentar sempre, mas saiba que to sempre lendo seu blog viu!!!!!

    beijinhuns com muito carinho!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ler seu post naquele momento foi uma inspiração, ja peguei um caderninho e estou anotando tudo o que devo fazer oara realizar este sonho.... seu que as vezes tem que ser com a cara e a coragem... mais precisamos de grana e organização então é isso estou me organizando e quem sabe assim como vc daqui 1 ano já estarei aqui contado as novidades... Muito obrigada pela força.... isso vale ouro... pode acreditar que vou precisar desabafar sim... muiiiito obrigada pelo carinho....
      bjus!!!!

      Excluir
  5. mem me fala que quando eu subo na balança me da nos nervossssss.
    Mas vamos tentar nos controlar bem, quem sabe conseguimos diminuir mais
    bjão

    ResponderExcluir