quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Grupo de Corrida + Peso atualizado...



Oi meninas!!!!
 
Ontem participei do grupo de corrida (na verdade para mim foi grupo de caminhada) mas ta valendo.... nossa como parece fácil ver as pessoas correndo....mas na hora do vamo ver... é foda... doia tudo a perna a costela a panturrilha faltava ar.... tudo msm... consegui dar uma volta em trotinho no campo (ainda não sei a distancia mas quando suber eu posto) foi assim caminhamos até o local demos uma volta andando rápido e uma correndo, era para ser assim várias vezes mas eu não aguentei dei 1 volta andando 1 trotando 1 intercalando e demos 2 tiros no gramado e voltamos caminhando... foi super cansativo pra mim.... nossa agora do mais valor ainda em quem corre, na boa uma salva de palmas para vc´s.... Vou ir todas as terças e se der as quintas também.... vamos ver se vou evoluindo....
 


Peso de hoje 69,900 chorei de emoção.... não nunca mais voltar para a casa dos 70 já sai e já voltei várias vezes, mas esta vez vai ser diferente.... eu não quero eu não vou eu não posso voltar.... Jesuis me ajuda....










Agora estou com um problema estava lendo sobre celulites pois tenho muitas e as minhas são grau 4, e os embutidos são um dos vilões para aumentar as celulites.... como lá em casa agora a janta é sempre lanche acabo que caio sempre nos embutidos da vida.... então quero pedir para vc's dicas de lanches saúdaveis e com menos embutidos possiveis.... obg....

Bjus

Tati ;)

11 comentários:

  1. Nossa, que demais! Correr é uma dádiva mesmo, um dia eu chego lá hahahaha

    beijo
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Tati!

    Mesmo que o grupo foi mais de caminhada, não desiste, pois logo logo sentirás tuas pernas mais fortes e irá começar a perceber sua evolução!

    Parabéns pelo pesinho novo :) Eu to com dificuldades, mas vamos que vamos.

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou até pensando em fazer musculação para ajudar a fortalecer pois senti muita dor.... mas não vou desistir não... valeu...
      bjus!

      Excluir
    2. Apareçaaaaa!!!

      Beijo

      Excluir
  3. oieee
    Que emoção ne, é muito bom emagrecer e ver um peso lindo desses..Parabéns

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Eiii Tati.. correr é isso mesmo... um treino diário e lento. A intenção não é ser maratonista, é aprender a correr, aprender a pisar, observar o corpo e o impacto disso nos músculos. Bem.. ando muito assim, pelo menos.

    Eu não corria NADA! Cansava muito rapido e ficava exausta.

    Depois consegui correr 100metros. Uau.. a maior alegria. E como ainda cansava muito, não tinha coragem de aumentar esse percurso.

    Um dia corri 200metros e até chorei de emoção. Chorei de verdade. Foi um superação só minha, que não tem preço. Muitos meses depois, (semana passada) corri 378m de uma vez... e essa semana 478m.

    Não há palavras que traduzam minha felicidade. Mas eu tenho bursite no quadril (dos dois lados), tenho problema de coluna, e no joelho. Não forço e não saio correndo rápido. Vou devagar e observando o impacto no meu corpo. Vou amando.

    E vc vai com calma que logo você consegue e vai ficar firme.

    Vamo que vamo amore!!!

    e PARABENS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal... é uma superação a cada dia....
      Parabéns!!! e muitiiiissimo obrigada pela força.... isso vale ouro...
      bjus

      Excluir
  5. Adorei a visita... ja retribui e estou te seguindo...
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, já estou seguindo voces !
    Boa sorte para nós nessa jornada! Vamos trocar experiências pra conseguirmos chegar ao nosso objetivo!!!
    Beijos !

    ResponderExcluir