quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dupla Personalidade...

É isso que sinto as vezes.... sinto que tenho Dupla Personalidade.... uma quer ser feliz e magra a outra quer deixar tudo como esta e ser gorda sedentária....
 
Peguei esta imagem do blog da linda Monikinha e é exatamente isso que estou vivendo no momento... tudo é dificil então temos que escolher o dificíl que é o melhor e o que queremos pra gente.... eu sei que quero ser magra então estou optando pelo dificil sistema de emagrecimento.... porque já fui magra e já fui mais gorda e seu o que me faz feliz..... quero me sentir bem com o espelho com as roupas e claro principalmente comigo mesma.... a escolha pela vida saúdavel não é fácil mais a reconpensa vale a pena... então.... eu já escolhi o meu DIFÍCIL e vc já escolheu o seu???
 
 
Segunda fui na academia nova  e fiz ZUMBA a prof. é super animada mas a sala estava super mega lotada..... mas msm assim eu gostei...
 
Ontem eu fiz KANGOO gente o que é aquele troço??? é super difícil ficar em cima dele imagine pular pra lá e pra cá... quase morri.... mais é muiiiito bom..... #adorei...
 
Minha janta foi um lanchinho delicia de pão integral + peito de peru + queijo branco light + creme de queijo light + tomatinhos+ suco.... #adoro
 
 
Bom por enquanto é isso....
 
Bjus!!!
 
e força para todas nós....
 
Vamo que Vamo...
 
...

5 comentários:

  1. Ai que emoção ver meu nominho ali!
    Fico muito feliz que você tenha entendido o recado e saiba que me sinto assim tbm que nem você, metade quer ser saradona e linda e metade quer ficar de boa no sofá... Mas o melhor é que sabemos que não podemos ter as duas e um dia temos que nos decidir, e quanto mais tempo demorar, pior pra nós...!!!!!!
    Bjinhuns e tamo juntas!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo seu nome não aparecendo vc vai estar sempre sendo uma inspiração para mim.... adoro ler seus post e ver a realidade da vida como ela é e não uma mentira dizendo que tudo é belo tudo é lindo e eu é que sou fraca....
      A vida é assim.... se fosse fácil não teria graça...rsrs
      Bjus....
      Vamo que Vamo!!!

      Excluir
  2. Menina... eu amooo Kangoo.. na primeira aula que eu fiz, a aula durava 1h e eu fiquei uns 30min tentando me equilibrar naquela bota..rs.. mas eh muito gostoso, pena que eu tive que parar por conta da coluna....

    As aulas de dança na academia sao muito tarde (20hs) e por isso, desanimo, pq esse horario eu ja estou em casa.... procuro fazer as coisas o mais cedo possível... ou entao to saindo da praça onde corro.. mas vou dar um jeito de organizar melhor meus horarios.. tudo com muita calma!!

    Sabe... eu já passei por todas as fases...
    Estar magra e nao me sentir magra
    Estar gorda e nao me sentir gorda
    Estar gorda e desistir de emagrecer...

    e agora estou curtindo minha melhor fase. O blog ajuda pois é tipo uma responsabilidade. Todo mundo sabe do blog e acompanha. E sao incentivados por ele... entao alem de fazer um bem pra mim, fico feliz em poder ajudar as pessoas e tenho certeza que vc incentiva muitas pessoas tbm...

    Tati.. eu acredito que vc consegue!!! de verdade...

    Beiju grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada por tudo.... é bom ver que tem gente que nos dá atenção....
      Eu quase morri naquela bota de outro mundo..kkk... mas vou tentando até conseguir... pq é bom mais é foda...kkkk
      Quero muito ficar de bem com meu corpo... então Vamo que Vamo...
      Bjus!!! e obrigada pela visita.... #adoro

      Excluir
  3. adoro seu blog, juntas conseguiremos


    http://serlulite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir