quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Suco...

Oi!!!!
Esta semana esta melhor minha alimentação, apesar de uns furos já estou com a consciência pesada e isso significa que estou acordando...
Os exercícios estão mais em ordem... segunda fiz Localizada, terça fiz Zumba, quarta fiz Jump, hj é Zumba...
Mas eu estou com uma dúvia cruel... a minha professora da academia esta  com horário vago para treinar (musculação) as terças e quintas e me chamou para fazer com ela... só que ai vou ter que abandonar a Zumba que estou adorando.... o que será que é melhor pra mim???? Zumba ou Musculação????
Quero muito perder uns vários kilos...rsrsr... final de ano esta ai e eu quero usar um biquini... dia 25.11 faço 30 anos as coisas vão mudando... mas eu continuo na mesma briga com a balança não quero ser assim pra sempre...
 
______
 

Suco verde que agora é vermelho...kkk...
 
(Abacaxi, Couve, hortela, genjibre, salsa e beterraba.)

Tudo picadinho e separado para a semana...
 


Olha a cor que ficou... acho que coloquei muito genjibre... tá ardido...
 
a caretinha depois de tomar o dito cujo...kkkk
 
Bom é isso... bjs....

3 comentários:

  1. Achei gengibre em pó na casa Pedro aqui no centro do Rio de Janeiro! Tenho usado na maioria das receitas e tem sido bom, mas tem algo ABRINDO O MEU APETITE e não sei o que é...a tua cara foi ótima! Era a mesma que eu fazia quando bebia o limão em jejum sem açúcar! Força , e vamos continuar!

    ResponderExcluir
  2. Você não consegue fazer os dois no mesmo dia?????
    Não dá pra conciliar???

    Seria uma boa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei seu Blog e vou fazer esse suco ;), achei pelo Mais light que Alface e vou te seguir, Entra no meu, espero que goste http://www.divaprasempre.blogspot.com.br/. Forço, foco e fé pra nós!!!! bjusss

    ResponderExcluir