quinta-feira, 31 de outubro de 2013

É de vagar... é de vagar ... é de vagar de vagarinho....

Oi girls!
É eu to indo assim mesmo bem de vagar de vagarinho.... mas a graças a Deus eu to indo.... porque fiquei muito tempo só regredindo... eu perdi 0,300 esta semana.... então hoje estou com  68,300... não esta fácil se controlar, hj teve feijoada aqui no serviço e a feiju aqui é das boas...comi até pouco em vista do que eu come sempre...kkk... sabado vou dar um pulo na praia... vou levar muita água, suco e lanchinho light para não cair no pastel...  um camarão eu não vou resistir... mas já vou estar no lucro...

Adorei este prato... é só trocar pelo macarrão integral... fica a dica...
 
lilyskinned:

vegan-yums:

Picnic Party Pasta Salad / Recipe

YUMMMM
Bjs!!!!

8 comentários:

  1. Adorei esse macarrão tbém...e feijoada isso não passa por perto de mim faz tempo......
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi lindona

    é devagar que vamos alcançando nossas metas..vamos la
    bjos e boa sexta

    ResponderExcluir
  3. Lindão o prato.. e boa praia ! E trezentas gramas, são trezentas gramas parabéns !!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ei!
    o q importa é q perdeu! RA é devagar e sempre!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nao so mudar o corpo fisico, mas mudar a cabeça.. é disso que eu falo sempre. entao vamo que vamo..
    beijus

    ResponderExcluir
  6. Amooo esse prato! E parabéns pelo kilinho atual viu, o importante é não parar!!!
    Bjocas e boa semaninha

    ResponderExcluir
  7. Ola também estou na luta, passei para conhecer seu blog e ja te add. Me add tb e vamos juntas vencer.

    ResponderExcluir