sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Resuminho da semana....

Oi!!!!

Sexta feira chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! nossa como estou precisando dormir..... com esta mudança de horário estou quebrada.....

Fui na ACADEMIA  direitinho esta semana.... mas estou querendo tomar um energético pq estou ficando muiiiiito cansada e as aulas não estão rendendo... principalmente pq durmo muito tarde, e acordo cedo... alguém tem alguma indicação???????

Sobre a ALIMENTAÇÃO ontem tomei um sorvete Yogo de frutas vermelhas... não resisti... #delicia... fora isso foi tudo certinho, sempre com pão integral, verduras, frutas, yogurte com müslix.... estas coisinhas...

ÁGUA  estou tomando 3 litros por dia tranquilo.... estou me sentindo super bem.... controlo por garrifinha e horário... 1 até as 09:00 + 1 até as 10:30  + 1 até 12:00 + 1 até 14:30 + 1 até 15:30 + 1 até as17:18.... o que eu tomar depois que saio do serviço é lucro, e isso é sempre + 2 garrafinhas.... 1 na academia e 1 em casa....

Agora sobre o mais temido o PESO hj me pesei e estou com 69,300.... esta ficando dificil conseguir emagrecer.... não sei o que fazer.... mas vamo que vamo...

 
 
eu fazendo ZUMBA....

 
 
eu comendo durante a semana....:
 



 e eu comendo no temido FDS...:

ai eu subo na balança na segunda-feira...:



Bom gente é isso....
 
bjus e um ótimo fds para todas...
 
Tati :)



6 comentários: