segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Horario de Verão #adoro...

Oi!!!!
Mais uma semana começando para a gente correr atraz, traçar metas, se inspirar... e olhar no calendário e ver que o ano esta ACABANDO.... gente esta passando muiiiiito rápido... qual das suas promessas vc cumpriu??? e as outras? elas vão se repetir na lista para 2014??? nossa a minha era tão grande....preciso pegar e dar uma olhada no que volta para a listinha de 2014 e ver se tem alguma que ta tempo de correr atráz de resolver em 60 dias....

Bom minha avaliação esta a seguinte:

Alimentação: de segunda a sexta esta tudo lindo.... mas nos fds.... só Jesuis na causa...
Água: estou tomando uns 2 a 2 1/2 por dia... estou contente...
Exercício: estou indo de segunda a quinta... preciso encaixar alguma coisa na sexta... estou penssando em caminhada para com o tempo começar a correr... poque acho o máximo quem corre...
Peso: na sexta eu estava com  69,400 e hj estou com 69,900... não sei se engordei ou se retive liquido... mas vou correr atráz... queria muito fazer a abalança marcar 65 até o final do ano.... mas sei não....  eu estou  indo de passinho... 1 para frente e 2 para tráz...eu precisaria emagrecer 0,500 por semana.... sei que parece fácil  mas eu não estou conseguindo.... vou tentar dar um up para ver o que vai dar....

Bora se mexer....



Bjs
tati :)

9 comentários:

  1. oiee
    Eu amo tatoo..fica lindo no corpo.
    aH NEM ME FALA
    o ano voou..eu queria estar com 59kg ate dezembro..acho que nao vou conseguir..meu organismo ta paradão..
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil o efeito plato neh... mas vc vai ter que comer mais coisas que acelere su metabolismo para ele poder queimar as gordirinhas...
      bjs
      tati :)

      Excluir
  2. Fiquei 5 meses oscilando no mesmo peso por conta do DANADO DO FDS! Ou melhor POR CONTA MINHA que nunca conseguia resistir as tentações do FDS! rsrsrs
    Mas agora estou mais tranquila... 3 semanas tentando melhorar...

    Vms conseguir rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fds é sempre um puta vacilo... tenho que me controlar e entender que fds é mais tranquilo e não liberado geral...
      bjs

      Excluir
  3. tb adoro horario de verao!! o fds q é complicado na dieta, ne?
    mas vamos tentando!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, eu amo horario de verão, mas pra ir pra academia é ruim pois vou e esta escuro ainda kkk Quanto a balança, nem me lembre, briguei feio com ela na segunda.. Bom, bons treinos e boa sorte essa semana! Beijo

    ResponderExcluir