terça-feira, 29 de outubro de 2013

#prontofalei

“Busque enquanto é tempo de buscar
Enquanto o sol ainda nasce
Enquanto há, por onde andar
Enquanto a música ainda toca”
(Portão Azul – Lorena Chaves)
____________________________
 
Hoje estou em busca da minha "felicidade" interior.... sem depender de ninguém, sem ter as opniões como parametros o que eu me fizer sentir bem é o que me faz bem.... se para o "resto" não é legal simplismente foda-se eu quero mais é ser feliz..... pq a vida é 1 só e a gente não sabe quando a música da vida vai parar de tocar.... vamos viver hj sem esperar o amanhã.... vamos nos permitir.... pq não a tempo que volte amor....


 
Escolha quem vale realmente a pena na sua vida!
___________________________
 
Agora vou falar uma coisa tem gente que é feita de recalque...kkkkkkkkkk........ tenho até medo dos olhares dela me engordar ainda mais......kkkkkkk...... mas minha filha meu santo é forte e Deus é pai não é padrasto....eu sou um espelho e o que vc desejar aqui, vai voltar em dobro para vc......kkkkk.... #adoro.....
Se teu recalque bater de frente meu abdomem trinca e  se bater a trás meu gluteo agradeçe.... valeu recalcada.... obrigada de verdade...kkkk.....
________________________________
 
Na boa? to feliz hj.... e eu não acordei nem mais magra e nem mais bonita... hj só acordei....
 
_______________________________
 
e para deixar registrado meu pesinho de segunda... 68,600...
 
______________________________
 
Bjus a todas..... #adoro estar aqui com vc`s....
 
 

Um comentário:

  1. Oi querida...

    Adorei seu post! Muito bem humorado!

    Beijos
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir