terça-feira, 15 de outubro de 2013

Oi!

Oi!!!

Estou indo até que direitinho no meu retorno a vida saúdavel... ontem tive um deslize feio... tomei 200ml de refrigereco... mas é que minha salada da janta estava tão picante que não resisti.... mas foi só... o restou fui tudo lindo... e hj tb esta sendo tudo certinho... 18:15 tem Zumba... estou adorando...


Achei esta imagem no site  Saúde da Rotina e achei super importante compartilhar...lá tem muitas informações sobre saúde e execécios fisicos vale a pena espiar...

heroinascancerdemama
bjs
Tati :)

8 comentários:

  1. Essa imagem está muito grande, não deu pra ler tudo!!! Muiá bebe ÁGUA!!! Á.G.U.A!!!
    Torcendo sempre e esperando boas e novas notícias suas!

    ResponderExcluir
  2. Tati, é um pequeno deslize, mas que faz mal, eu nem penso mais nas calorias do refri, fico pensando agora em tanta química que tem dentro que me dá desespero, e sei que não é fácil, porque até hoje tenho vontade mesmo sabendo que faz mal, isso é uma coisa que não darei para meus filhos, refrigerante, sei que terá as festinhas e tals, mas quando se tem em casa e várias vezes desde pequeno é pior, vejo hoje, parece que sou viciada nisso, sinto falta ainda, mas me policiando muito para não tomar!
    E segue o que a Jana falou ai em cima, bebe muitaaaaaa águaaaa!
    Bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente temos que pensar bem no que vamos dar para os nossos filhos pois sabemos como é dificil perder hábitos nada saúdavel.... pode deixar ja comei a beber muiiiita água...
      bjus
      tati :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Mas ja deixa agente relaxada... pelo menos eu sou assim...rsrs
      bjs
      tati:)

      Excluir
  4. ei!
    q bom q ta voltando pra vida saudavel!!!! 200ml nao é nada!!! o
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou de volta sim... e se Deus quiser vou até i fim..rsrs
    bjs
    tati :)

    ResponderExcluir
  6. interessante a imagem :) refrigerante é uma tentação né? :(
    Sou nova no mundo dos blogs, e já estou te seguindo. Se puder dar uma passadinha lá no meu blog agradeço...
    Beijos!
    Eduarda.
    http://cuidandodocorpocomeduarda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir