segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Quero mudar minha cabeça gorda!!!!

 
Oi gente!!!
Hoje fui me pesar e de novo eu engordei... estou com 70,200 não quero continuar assim só engordando ou no máximo não engordando... quero emagrecer, quero me sentir bem... vou para a praia no ano novo e quero poder usar um biquini sem tanta neuras... mudar meu corpo e não seu mais flácida não vai ser para este verão mar já estar mais tranquila vai ser sim.... quem manda neste corpitcho sou eu e não minha loucura por comida... tenho que ter em mente o que é mais importante para mim.... emagrecer e me sentir bem sempre ou comer e me sentir bem por minutos e depois me sentir um lixo por ter comido??? tenho que pensar nisso a todo instante até isso se tornar natural na minha vida...
Fiz minha listinha de mercado e vou para a luta e desta vez tem e vai ser diferente....
#adoro horário de verão....

Cores alegram meu dia!!!! e me incentivam....








pinnacle:

mmm yummy!!




bjs
Tati :)

9 comentários:

  1. Sei como se sente, não adianta querermos emagrecer o corpo com a mente gorda né? A mente é a primeira coisa que temos que emagrecer... mas vamos conseguir ;)
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso fazer uma dieta radical na minha cabeça...rsrs...
      bjs... obg por visitar nosso cantinho...
      tati :)

      Excluir
  2. Taty, não desiste! Retome o foco, diga não, beba água, coma chia! Vamos lá! Não podemos jogar fora todo o trabalho que vc conquistou até aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou perrengando mas vou com um passinho de cada vez tento vc"s como referencia de motivação...
      Obrigada!!!!
      bjs tati:)

      Excluir
  3. Também quero emagrecer minha cabeçaaaaaaaa...rs
    Horario de verao é OTIMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acredito que achei mais uma que gosta do h. de verão.... quase ninguém gosta... eu adoro...rsrs
      bjs
      tati :)

      Excluir
  4. Tati, tenha calma, essa é a pior parte para mudar a cabeça, tenho nutri a quase dois anos e mesmo assim ainda tenho uns pensamentos de gorda que se eu falar... Por isso mais que nunca penso em quando tiver meus filhos ensinar eles a ter hábitos saudáveis desde cedo, minha mãe foi digamos muito "boa" comigo, sempre que eu falava que não queria comer uma coisa, ela simplesmente deixava pra lá e não insistia, ai já viu o que aconteceu né, comer verduras e legumes para mim é um sacrifício até hoje...
    Mas com o tempo a gente vai aprendendo e fique calma que não é do dia para noite e não é só você que sofre com isso ;) bjinhuns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já adoro verduras e legumes.... mas sou tão bozinha que não consigo dizer não nem para os meus pensamentos insanos...kkkkk
      bjs
      tati :)

      Excluir
  5. Oi, vim conhecer seu blog e gostei muito. Convido para conhecer o meu (wandrix- emagrecendo minha cabeça)!
    http://www.wandrix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir