segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Desabafo..... Eli


Oi.....


Faz tempo que não passo por aqui, da ultima vez estava me procurando, mas pra ser sincera acho que ainda não me encontrei...


Eu gostaria de ser mais leve (logico que inclui o peso, mas não é disso, nesse momento, que estou falando...rs) ser mais doce, mais amiga, mais companheira, levar a vida numa boa, valorizar as pequenas coisas, ser feliz no pouco, não ligar para o que dizem, não me importar com o que os outros pensam, estar de bem com a vida sem se importar com o que estão falando sobre mim.... fazer os que estão ao meu lado mais felizes.....

Em algum momento da vida me perdi, me tornei uma pessoa mais fechada, triste, preocupada, para as areas da minha vida que precisam mudar eu sei bem na teoria o que fazer, mas na pratica é tão dificil.... as vezes me pego numa sensação que estou afundando e não consigo subir para respirar, tenho medo de parecer fraca por isso não assumo que estou tendo problemas e dificuldades para encara-los, sempre me preocupando com o que os outros vão pensar.... besteira?! Sei que é, mas quando vi, já foi, já era... paralisei.



Preciso me reencontrar urgentemente....




Desculpe pelo momento desabafo, mas as vezes precisamos disso ....

Eli

2 comentários:

  1. Espero que você entenda que não precisa ser perfeita nem precisa saber todas as respostas do universo. Você é um ser humano como eu, como qualquer outro e não tem como você agradar a todos sempre. Acredito que você precisa agora de prioridades. E me responda: QUAL A MOTIVAçÂO DO SEU CORAÇÃO?

    ResponderExcluir
  2. Não sou a melhor pessoa pra te dar conselho no momento, estou numa fase parecida, mas escuta a Jana, foi uma das coisas que me ajudaram muito!!!!!!

    ResponderExcluir