terça-feira, 5 de novembro de 2013

Meu niver esta chegando....

Oi meninas!!!
 
Como disse no post anterior dei um pulinho na praia e consegui fugir de várias coisas calóricas.... comi queijinho assado, camarão grelhado, água de coco, lanchinho light que eu levei, e suco que tb levei.... sim eu venci e fiquei sem refri e sem cerveja naquele calor dos infernos.......... to orgulhosa de mim......  não emagreci 1 grama mas tb não engordei o que já é um milagre no fds ainda mais com passeio....
Estou pensando em cortar os carboidratos por 2 semanas para ver se o ponteiro da balança desce, o que vcs acham???? é que dia 25.11 é meu niver e queria muito me dar uns 2 quilinhos a menos de presente.... e quem sabe entrar em uma bermuda que queria muito usar...  ela serve mais fica muito justa....



Eu querendo mostrar a tatoo e na verdade estou pagando cofrinho....kkkkkkkkkk... #morri.
 
 
 
foi muito bom para relaxar.... #adoruuu

 

Bjus...
Tati :)

6 comentários:

  1. Passeio sem peso extra é uma conquista sem tamanho! :)

    Linda a sua tatoo!!

    Beijos!

    Brunna, do www.dietadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabens por ter se comportado tao bem na praia! sei como é dificil!
    ja q é por pouco tempo, faz a experiencia de cortar os carboidratos!!
    linda a tattoo, hein?!?!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. hahahaha ao menos é um cofrinho bonito oras! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. tem sorteio no blog vai la participar ..
    http://correcamila.blogspot.com.br/

    te espero ..beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tatoo lindaaaaaaa

    Eu sou contra cortar carbo, mas faz um teste vai que seu corpo reage bem!!!!!!

    Beijinhuns!!!!!

    ResponderExcluir