segunda-feira, 29 de abril de 2013

Desafio

              Amanhã era o último dia do desafio.... mas infelismente todas desistiram... eu não tive o peso de ninguém para ir atualizando semanalmente conforme tinhamos combinado... não vou dizer que não estou triste pois estou... mas tudo bem fazer o que...
Comecei o desafio com 72,900 e minha meta era 65,900 mas hj estou com 70,00 então perdi apenas 2,900... mas tudo bem... vou me esforçar mais este mês... espero que as meninas tenham conseguido algum resultado... e quem não conseguiu bora começar hj não devemos deixar para amanhã...  eu vou começar e vc?



Metas novas::::::: apartir de segunda::::::::: e um novo desafio pessoal.... bjusssss!!!!



achei tão sex:
cray4tom:

korrawr:

pokemonmasterkimba:

raised-by-creatures:

amazinglornaisnotonfire:

wo-nderland:

fucking-wh4t:

r0y4nthony:

suits the blog.

if this isn’t on your blog you should be ashamed

this suits everyones blog ok 

omfg

On ma way to steal yo girl

I wish facebook cover photos could be gifs. omg

^

I always reblog when this appears on my dash…always

Nenhum comentário:

Postar um comentário