quarta-feira, 10 de abril de 2013

#abdocastigo

Projeto: #abdocastigo


Oi!!! é isso ai a partir de hj a cada pisada na jaca eu vou pagar 100 abdominais...



Eu não sei o que acontece comigo eu não consigo emagrecer uma grama já faz um tempo e ainda meu peso esta variando umas 0,600 grs a mais do que eu estava... esta dificil pq quando o peso empaca a gente perdo a vontade de correr atrás... não é fácil não... esta semana eu foi na academia na segunda e caminhei ontem, hj eu tenho jump, amanhã é caminhada de novo e sexta não vai rolar nada pq tenho encomenda de bolo... mas a boca grande tem que continuar fechada... mas não é mole não... preciso muito eliminar 10 quilos e tem que ser este ano se não eu to ferrada de verdade... agora não é questão de estética... é de saúde...

Bjs e vamo que vamo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário