quarta-feira, 17 de abril de 2013

Oi!!!

O que esperar de uma pessoa que caminha por 1 kilometro e 800 metros e acha que esta bom??? sei que o que vale é ter saido e ido caminhar... mas gente isso não deu nem 25 minutos e eu já fui pra casa me achando no direito de dar uma escapadela pq eu fiz caminhada...kkk... é foda ser e ter o espirito de gordo... Hoje é dia de Jump... preciso me controlar no café antes da aula pq eu passo mal pra caramba...


Para o verde o sinal é liberado:






Sucos DETOX: este post do STAY FIT é super legal... estou pensando em fazer...

http://www.stayfit5.com.br/2013/02/suco-detox_18.html




Paz:

Lavender walkway


Para o dia do Beijo: (13.04)




Um comentário:

  1. Hhehehehe

    é duro né a gente se empolga com a coisa e acha que já pode ir ganhando "prêmios"

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir