quarta-feira, 3 de abril de 2013

Eu gostei!

Oi!!! vi este projeto no blog : http://www.asosmamaenadia.com/?p=2319 e gostei muito... adoro foto vou tentar fazer... é bom para mente se distrair um pouco... eu ando muito mal ultimamente... sem perspectiva de vida... não sei o que eu quero pra mim... bjs tati!





Começando:

Dia 03: Simples: Amor eterno. (Meg minha filhinha...)

 
 
Dia 04: Um lugar: com arvores...
 
 
Dia 05: Vermelho..
 
 
 
Dia 06: Não posso dizer que eu pratico.. mas adora e vou todas as quartas: Jump.
 
 
Dia 07: Dentro do meu coração estão estas pessoas (faltou meu pai...)
 
 
Dia 08: Em cima: Fogos de artificios...
 
 
 
Dia 09: Música: meus fones de ouvido...
 
 
 
Dia 10: Velho e eterno é o amor pela minhá vó...
 
 
 
 
Dia 11: última coisa antes de dormir: Tomar um chá...
 
 
 
Dia 12: Primeira ponte ao acordar. Dar um beijo na Meg e falar bom dia!!!
 
 
 
 
Dia 13:Pés: os meus...
 
 
Dia 14: Doce: meus cupcakes...
 
 
Dia 15: Conforto: meu Puf com minha cobertinha e a Meg não pode faltar...
 
 
 
 
Dia 16: Prazer: Festas de fim de ano: pq a familia fica unida (até a minha...kkk)
 
 
 
 
 
 
Dia 17: Fora da Rotina : Dormir antes de mia noite...rsrs
 
 
 
Dia 18: Um sonho: Fernando de Noronha...
 


Dia 19: Livro
 
 



Dia 20: estranho: a entrada da minha rua... parece um sitio..rsrs
 
 


 
 
Dia 21: Saúde: emagrecer hj é saúde e não só estética...
 


Dia 22: Saudade: Infancia
 
 
 
 
 
Dia 23: amor - meu maridinho não podia faltar né....
 
 

 
 
 
 Dia 24: Uma frase escrita a mão, é a que mais combina comigo no momento...
 
 
 
 
 
 Dias 25: Odeio. ser burra ao ponto de bater a cabeça na parede...kkk
 
 
 
 
 


Dia 26: Sonho de Consumo... ele não poderia faltar....
 

 
 
Dia 27: Cheio, olha este rio cheio de sujeira...
 
 
Dia 28: Desligado, do mundo.
 
 
 
Dia 29: Algo Feio: (ficar bebada de tequila...rsrsr)
 
 
 
Dia 30: Tempo é curto quando estou com esta galera...
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário