sexta-feira, 12 de abril de 2013

Peso de antes e de hoje....

Oi gente linda!!!

Hoje vim colocar o que eu já alcancei, para ver se eu me animo e continuo em frente... quando fui na nutricionista na 1º vez em 23.08.12 eu estava com 82,900 gente foi um baque de realidade... ai comecei a reeducação alimentar... emagreci 12,200 em 8 meses com estas informações podemos dizer que eu emagreci uma média de 1,500 por mês (bem pouco) se eu tivesse firme e forte já estaria alcançado minha meta, no ano passado eu emagreci a maior parte , mas este ano tá foda.... foi apenas 3 quilos em 2013... e minha meta era até dia 30 de Abril estar com 68...  e ainda falta quase o mesmo que eu levei para emagrecer em 3 meses e 1/2.... mas devagar eu estou seguindo em frente e vou chegar lá de Deus quiser...



Nesta foto eu já tinha emagrecido  1,400 quilos, pq na verdade eu comecei com 82,900 ...(esta foto foi tirada em 30.08.2012)




Este peso é agora acabei de me pesar (12.04.13)
 

 
 
Bjs... Tati...
 
 
Obs: hj eu tenho que fazer 200 abdominais... (to fudida) ontem comi pão com mortadela e hj berinjela frita... pronto paguei... bjs...
 

Um comentário: