quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

+ 1 dia..... =] Eli

Olá!!!

Estou naquela semana feminina abençoada.... =[ .... afff muita cólica, indisposta, ontem não fiz muita coisa não, hoje me esforcei para ir caminhar....

Meu suco de hoje antes de ir caminhar foi de cenoura com laranja, desenterrei lá do fundo do armário minha centrifuga, comprei quando minha filha nasceu para fazer os suquinhos pra ela ( ai que saudade...)


Hoje ela já esta com 6 anos...


Mas voltando a centrifuga,....rsrsrs.... então, eu não estava usando pq é muita peça para limpar depois, quando comprei, na época era febre, pode ser que hoje tenha modelos mais fáceis de limpar, pq a minha é uó... mas ta valendo, é o que temos pra hoje, então vou voltar a usar....



A cenoura é muito importante para manter uma boa saúde, pois seu efeito tônico e depurativo sobre o fígado o ajuda a eliminar o excesso de bile e de gordura, diminuindo os níveis de colesterol e ajudando a emagrecer.

A laranja é reconhecida como um alimento fonte em vitamina C, mas a sua contribuição para a saúde vai além desse fato. Ela é um alimento com alto valor nutricional, possui quantidades consideráveis de vitaminas e minerais como o betacaroteno, folato e potássio. Uma outra característica dessa fruta é que ela é rica em fibras e compostos bioativos conhecidos como flavonoides, substâncias que atuam como antioxidantes e podem diminuir o LDL (colesterol ruim) e aumentar o HDL (colesterol bom).


Fonte: pesquisa google


Bom, vamos que vamos pois a semana só esta na metade...

bjks

Eli  =]

4 comentários:

  1. E além de tudo ainda é fresquinho :)
    O importante é não desistir nunca. Logo os resultados vem.
    Beijos
    Jack

    ResponderExcluir
  2. Hummm me deu vontade este suco....
    já foi caminhar ou hj vai ser zumba na veia??? rsrs
    bjs...
    tati

    ResponderExcluir
  3. que vontade de tomar um suco bem geladoooooooooo.
    nesse calorão que faz temos que aproveitar..
    que linda essa meninaa
    bjos

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA

    Eli, lembro quando a minha mãe comprou uma centrífuga quando meu irmão nasceu e ela está no fundo do armário exatamente pelo mesmo motivo! Difícil de limpar, dá um trabalhão!

    Faz parte hahahah

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir