quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dieta LOW CARB: (Peso atualizado)

Oi gurias lindas!!!!

Bom gente... eu vim falar sobre minha dieta low carb... que na verdade não esta tão low carb assim...
Esta dieta tem muitos pós e contras... gente a favor e contra.... mas eu estou indo de vagar sem ser radical... afinal não sou forte o suficiente para não comer nada de carboidratos... vou postar minha alimentação de terça- feira que foi o primeiro dia da dieta...

Café da manhã:

1 ovo cozido
1 fatia de pão integral com requeijão light.
1 xícara decafé preto
(não aguentei e comi pão...)

Lanche da manhã:
1 gregos light.

Almoço;
1 omelete
carne moída
couve refogada
repolho refogado
salada de folhas
1 laranja

Lanche da tarde:

1 pense zero

Janta:

1 Bife grande de alcatra
1 prato de salada de couve com tomates

O que eu senti com este cardápio:

  • Não senti fome nehuma...
  • Fiquei com muito sono (nem sei se é por causa da alimentação...)
  • Consegui fazer meus exercícios... mais com mais preguiça do que sempre tenho...
  • Fui no banheiro direitinho e meu coco estava lindo...kkkk
  • Fiquei com mais sede e tomei 3 litros de água.

Bom acho que foi isso.... como não fiz radical... me senti bem... já ontem finha almoço de despedida da Eli aqui na empresa então comi muita carne, umas batatas cozidas, um pouco de maionese e 1 banana frita (esta eu não resisto).... então hj jé me senti mais inchada e nem fui no banheiro direito... mas já estou fazendo mais ou menos o mesmo cardápio de terça para ver o que vai dar...

Como não estou radicalizando acho que vai ser uma dieta boa... afinal com isso diminui os alimentos  industrializados tipo as bolachinhas da vida.... por futras e danones...

Como disse acima terça eu fiz Kangoo e caminhada... consegui alternar entre 1 volta caminhando e 1 volta trotando 3 vezes de cada num total de 6... achei que dei uma melhorada...

Esta imagem copie do blog da Gabriela o  Tips4Life que é blog mara com tudo o que precisamos saber sobre uma vida super saúdavel...

nutri13

E você o que te move? onde você quer chegar?
Eu estou aqui pensando... e logo volto colocar a minha resposta...

Bjus!!!
Tati :)

Hoje (07.02) eu me pesei  e estou com 68,600 #adorei...




Bjus

2 comentários:

  1. Perfeito, Tati!

    Olha esse pão Low Carb http://diaadialowcarb.com.br/pao-low-carb/
    Olha o blog todo hehehehe Tem várias receitinhas.

    Mas é isso aí, vá com calma e continue com os resultados positivos.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Que pena que parou com a lowcarb, eu já não encaro mais como dieta e sim estilo de vida, livrando meu corpo de farinha, açúcar ,inchaço, diabetes e claro, gordura localizada. Perdi 14kg em 3 meses e estou muito feliz comigo mesma!

    ResponderExcluir