quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Saudades deste cantinho!

Oi meninas!!!

Faz um tempão que não passo por aqui... é que o desanimo me pegou nestes últimos tempos, mas não quero mais que ele me domine e vou mandar nas coisas por aqui... então quem manda aqui neste corpinho e nesta mente maligna sou eu!

Sobre a dieta ontem já começamos a maneirar e hj já compramos as coisas para fazer um sopão... e vamo que vamo na sopa...

Agora sobre atividades físicas estou super contente, na academia onde faço eles colocaram aula de ZUMBA... estou adorando... agora as atividades ficaram assim:

segunda: localizada
terça: zumba
quarta: jump
quinta: zumba
sexta: steep (se eu for..rsrs)

Eu coloquei este link de um video de zumba que eu achei, ele é bem curtinho mas dá para ter noção de como funciona para quem não conhece...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=XjJhuJV4ei8



Bom meninas por enquanto é isso... bjus e desculpem o abandono... é que tb me abandonei...
tati :)

4 comentários:

  1. Q dança animada, nem deve ver a hora passar..
    eu adoro o step é minha aula preferida...
    É e ve se não nos abandona mais.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter passado pelo nosso cantinho...
    é super animado sim...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que lindo, isso mesmo, depois de uma pausa a gente se reencontra e faz toda a mudança necessária, adorei a empolgação, adorei a mudança, o blog tá "quente" com cores vibrantes... Isso ai, bora que a única pessoa que pode mudar a gente, é a gente mesmo!

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir