sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Peso - 20/09

Oi meninas!!!

Gente estou adorando a aula de Zumba, esto feliz em estar indo para a academia direitinho (4x), ainda preciso acertar minha janta que anda super gorda... mas estou achando a vontade de fazer minha reeducação de novo...
Meu peso no dia 13.09 era 70,700 hoje 20.09 estou com 69,700 consegui emagrecer 1 quilo e estou super feliz comigo... apesar de ainda estar com saldo negativo estou conseguindo seguir em frente e isso me deixa bem...

Precisamos respeitar nosso biotipo e ser realistas, eu quero emagrecer e me sintir bem com o meu corpo dentro dos meus padrões, não adianta eu sonhar em ser uma coisa que nunca vou conseguir isso vai me fazer desanimar... devemos nos valorizar...eu sempre tive bundão mais ela é caida...kkkk... agora com os exercício ela esta ficando mais redonda, mas os colotes gigantes que deixam minha bunda caida continuam lá.... e vai ser assim se eu me empenhar vai melhorar mas não vai mudar e ser a bunda da Giseli Bündchen... então bora se amar....


 
 
Bjus
tati ;)

6 comentários:

  1. É assim que tem que ser: nós temos que ser mais realistas com nossos sonhos e nossas metas.
    Ah! Você comentou no meu blog que tinha me mandado um email, mas eu não recebi :/

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é msm, eu mandei um e-mail pedindo desculpas por ter abandonado o projeto, apesar de quem perdeu fui eu, devia ter avisado... bjs

      Excluir
  2. Não desista! É assim, mesmo...eu realmente desencanei de VEZ da balança! Eu creio que vai chegar esse dia e você vai controlar tudo pelas roupas e pelo espelho! VOCE CONSEGUE! Um dia após o outro e indo devagar, dizendo não pra algumas coisas e sem perder o ânimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de me sentir bem e só me medir pelas roupas... bjs

      Excluir
  3. Isso aew Tati \o/

    Temos que nos amar, pois só cuidamos quando amamos, né?!
    Parabéns pela eliminação :)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! sim temos que nos valorizar pq senaõ tudo desanda...

      Excluir