sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A hora da verdade!!!

É gente ficar correndo da balança não é a solução... e hj eu fui pega por ela... me pesei e sim claro, lógico, com certeza , óbvio... que engordei... não vou arrancar os cabelos por causa disso mas vou arrancar é a gordura de mim... e acordar de novo... não é nada fácil emagrecer umas gramas... mas engordar é tão fácil... voltar as velhos costumes tb é mole mole...
 
Bom vamos aos numeros....
 
Dia : 21/06/2013 =  67,400
Hoje: 13/09/2013 = 70,700
em menos de 3 meses engordei = 3,300
 
 
Chega de tentar tampar o sol com peneira....  pronto #partiu...
 
bjus!!!!! e um ótimo fds....
tati :)
 

3 comentários:

  1. Eu não gosto de ficar me pesando toda semana, mas como tô no projeto de verão, preciso fazer isso. E até que está ajudando... pq é mais fácil de controlar, né?!

    Vamos lá... força e nada de desistir!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tati.. só depois q vc comentou no meu blog é que percebi q esse blog é de dupla, kkkk
    e nada de desanimar.. foco e vamos lá...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm somos uma duplinha...rsrs.. a D. Li esta tão sumida quanto eu, mas já estou pegando no pé dela...rsrs..
      Obrigada pela força!!!
      bjs!

      Excluir