segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Atitudes! eu quero!




Prepara! que agora é o show da tatiane que engorda emagreçe que fica sanfonando...
 
É gente não tá fácil, mas vamo que vamo... quinta (15) voltei na nutricionista (aquela não não tinha gostado) afinal é a única do convênio e no momento não tenho como pagar uma melhor... ela me passou uma dieta bem básica (até d+) realmente é a dieta que eu mais me adapto com café da manhã, lanche, almoço, lanche, janta e ceia tudo com 1,500 kcal diárias, o meu maior problema é que eu tenho que jantar até as 19:00 ou seja cedo pra cass.... e antes de eu ir para a academia... eu chego em casa as 18:00 msm que eu deixe tudo preparado vou conseguir comer lá pelas 18:30 +-... e ir para a academia depois da janta... acho que não vai rolar... mas vou tentar... e quando eu chegar é para fazer uma vitamina com leite desnatado aveia e 1 fruta... Já fiz o arroz integral e vou congelar a porção de 2 colheres de sopa individual para não ter desculpa... tb já estou comendo pão integral caseiro....(by Eli)...
Até o final deste mês eu não vou conseguir ir certinho na academia pq tenho encomendas e niver do meu pai então tenho que trabalhar.... para quem não sabe eu tb faço bolos e cupcakes para fora olhem:  http://atelieaguanaboca.blogspot.com.br/ ... sendo assim a atividade física vai ficar meio capenga por estes dias... mas logo me organizo melhor...
Força de vontade é tudo nesta vida e para tudo precisamos tomar atitudes!






Bjus!!!
tati :)
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Eu não consigo jantar antes da academia, até pelo tempo de preparo mesmo, tenta, se não rolar inverte :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Uma boleira fazendo dieta... Ai força de vontade tem que ser o primeiro nome! kk
    Mas é isso ai amiga, boa sorte e beijos

    ResponderExcluir
  3. Complicado heim? Doceira querendo ficar magra?! Se eu fosse doceira eu já nem andava mais, menina eu amo doce! Más com foco gente chega lá! rs.

    Beijinhos ;*
    http://depois-da-gravidez-blogspot.com ∞

    ResponderExcluir