terça-feira, 17 de setembro de 2013

ENGOSTOSANDO

Oi!!!
 
É isso que eu quero pra mim, eu quero engostosar... nunca sonhei em ser magra (apesar de achar lindooo) não é o meu perfil... eu queria ter mais peito para ser uma Sra de peito e bunda...rsrs... eu tenho uma cintura fina não posso reclamar, mas tb tenho uma puta barriga de verme... eu pareco estar de uns 5 meses, só que não tem criança para sair daqui...
Estou correndo atrás do prejuizo... preciso melhor e muito minha alimentação em casa... que é o mais difícil pra mim... mas estou me acertando...
 
Montando o carpo perfeito... (apesar delas serem interas pefeitas....)
 
Pernas da nossa japa Sabrina Sato...


Bumbum da minha musa Dani Tamega:
 


Barriga mega master blaster perfeita de Alice Matos..
 

 
é isso ai.... acho que fiz um belo ciborg....rsrs...
 
Bjus ;)
Tati...
 





7 comentários:

  1. Tati, tambén quero issoo!!!
    Estou igual você, tenho uma cintura perfeita =P Quando não estou com tantos kilos a mais, e tambén tenho bumbum e pernas SÓ QUE ta tudo muito Gordo e mole!! E sem comentario da barriga...
    Então bora lá lutar pra se engostozar mesmo!
    beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cintura é a unica coisa que me empolga...kkkk
      vamo que vamo...
      bjs :)

      Excluir
  2. Acho q nem quando eu nasci eu tinha uma barriga dessas, kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quem não queria um corpo desses, hein?! Ô sonho... hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai sim, corpão!!!!

    Vamos correr atrás, cada uma do corpo que acha perfeito!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir