segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Receitinha + Dias dos Pais.

Oi!
Faz tempo que não passo aqui, mas ando meio molenga msm...rsrs... hj vou passar uma receitinha que adoro... peixinho...

Peixe (cação ou tilápia) assado no "papelote de aluminio" fica uma delicia, tempere os filés a seu gosto (eu coloco um monte de coisa... tipo tudo que vejo na frente kkk) coloco rodelas de cebolas rego com um fio de azeite e levo ao forno até dourar... fica muito bom e não gruda na forma, pq lavar forma toda grudada de peixe ninguém merece neh... e de acompanhamento eu cozinhei legumes (cenoura e vagem)no vapor e refoguei com um tico de azeite e vários tempeirinhos... tb fica muito bom acompanhado de brócolis...



 
 
 
 






Agora passar o dia dos PAIS em um pesqueiro fazendo um churras com a familia não tem preço... amo muito vc´s....
Meg (minha cachorrinha/filha) Gabi e Thais minhas irmãs do core e Papi Soberano...kkkk
O véio pegando um peixinho...
 


Marido cuidando do almoço.... quem disse que a gente num come picanha num pesqueiro...kkk... #adoropromoção...kkk
 
 
O bolo que fiz para meu pai que é caminhoneiro chegou assim:


Pai querendo devorar o pobre caminhão:
 



Alguns segundos depois:
Tadinho já tinha virado a sobremesa #transformes...kkk
 



Bom gente é isso...
Bjus!

6 comentários:

  1. Que fofo esse bolinho!!!
    Deve ter sido um dia muito divertido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vc fecha o papelote de aluminio ou deixa ele abertinho pro peixe ficar dourado?
      Embora eu seja vegetariana, meu marido adora peixe assado e não custa fazer um agradinho de vez em quando, ne!?

      Excluir
    2. Eu deixo ele abertinho msm pq o peixe assa rápido então quando dourar já vai estar pronto...
      bjs

      Excluir
  2. Ahhhh adorei a receitinha

    a melhor foto foi do caminhão destroçado hahahahha
    adorei!!!!

    Bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois do churras o pessoal estava louco por um doce... ai já era o caminhão comeram tudo...kkk...
      bjus!

      Excluir
  3. Que bom q aproveitou o dia do lado do teu pai :)
    Beijos!

    ResponderExcluir