terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lá vem o SOL tchurururu...!

Ta eu sei já falei umas quinhentas mil vezes.... #adorosol... mas  o que eu posso fazer se sou movida a energia solar... até o regime flui melhor no calor...(olha a desculpa para ter engordado no inverno..)rsrs...
 
Voltei a ir na academia mais constante coloquei minha bicicleta na area para fazer aero a hora que chegar do serviço... assim eu posso aproveitar e ficar com meus dogs...  (tenho 6...) imagina a farra que eles não fazem...
 
Passeando pelos blogs das amigas... vi no blog da Cíntia http://www.magreletes.com/ sobre um assunto que gostei muito é o "Técnico da Dieta" vc escolhe/acha alguém para te ajudar na dieta com incentivo, apoio, dicas etc... achei super legal... quem sabe arrumo uma técnica virtual aqui no blog... rsrs...
 
Meu peso continua o mesmo mas estou me acertando para conseguir encaixar tudo... casa, marido, cachorros, serviço, meus bolos e cupcakes, academia e alimentação.... ufa... são tantas emoções...
 
 
Só para mostrar minhas queridinhas... estas são minhas tatoos:
 



 
 
Bom por enquanto é isso... bjus...

9 comentários:

  1. Ai que lindaaa 6 dogs! AMoooo! Queria muito ter um pelo menos, mas em casa por hora...não tem como.

    Essa de ter um apoio é bacana mesmo!

    BeijOos

    ResponderExcluir
  2. Putz! Detesto sol... prefiro mil vezes um dia chuvoso a um dia de sol fortíssimo.
    Acho que é trauma... Rs. Sou branquelona e ja dei queimadura de segundo grau por conta de sol (claro que foi descuido, mas depois disso, não piso na calçada sem protetor, rsrs).

    Lindíssima essa fênix! Adoro tatuagens.
    Também tenho uma tatoo grandona nas costas.
    Qualquer dia eu mostro, tbm.

    ResponderExcluir
  3. Amei as Tatoos, tenho 2, qualquer dia eu posto!!

    beijos!!

    http://www.marimudando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A última que fui aconselhar e incentivar e trocar figurinha parou de falar comigo...aliás, as últimas! Faço isso mais não...o ser humano usa mecanismos de defesa muito crueis e admitir o pp erro quando se é cobrado é muito duro. Hoje meu apoio é vamos lá e estamos juntos pq não ficar aborrecendo as meninas...eu tb fico chateada com isso! E eu creio que todas nós temos força pra conseguir e também temos força pra nos sabotarmos.
    Eu gosto muito das minhas tb , mas a do pá não pegou mesmo depois da segunda vez.

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Vc é muito corajosa! Morro de medo de fazer tatuagem e não aguentar a dor. Mesmo assim, já planejei uma para fazer quando chegar ao peso ideal! E aquela grandona nas costas?! Haja coragem!!!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa admiro suas tattos eu sou tão medrosa que não fiz nem o segundo furo na orelha. rsrsrsrs
    Nossa ultimamente eu estou sem tempos que apenas admiro os ventiladores da academia hahaha. Força, que vamos chegar no nosso objetivo.

    Beijos

    http://perderparasorrir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua tatuagem atrás do pescoço, kk um dia crio coragem.

    ResponderExcluir