quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Massagem: Parte II

                                 
 
 
                       Oi, hj vim contar para vocês como anda minha massagem.... gente é muito DOLORIDA.... tem hora que tenho vontade de dar na cara da massagista.... ela é mão de trator... no primeiro dia como já disse sai toda dolorida e roxa, no segundo achei que ela ia mais devagar afinal as partes roxas do meu corpo (que era bastande) doia muito não tinha como passar a mão ali... e ela com toda sua delicadeza fincou o dedo e disse nossa que bom vai ficar lizinho... e eu pensei... e o seu nariz vai ficar vermelhinho... ai ela começou a massagem e eu quase me matei de ser tão burra em pagar para as pessoas me deixarem roxa pq tenho tantas outras que que me pagariam para me deixar roxa.... mas em fim esta segunda foi bem melhor, no dia seguinte consegui andar e sentar no vazo mais rápido (pq da 1º demorava 1 século para ajeitar a bunda na privada...) no demais quero ir até o fim e fazer as 10 sessões....
 
 
Inspiração:
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário