terça-feira, 12 de novembro de 2013

Danio

Oi meninas...
Que dias loucos que estamos vinvendo... um dia faz um frio de Junho no outro faz um calor do nordeste... fica dificil deste jeito...
Eu ainda não consegui me acertar com a balança... ela continua ocilando... minha meta era pesar 65 até o final deste ano e ainda estou com 68 cravado.... parece pouco 3 kilos, mas msm eu pegando certinho em 1 mês e 1/2 eu só perdi 1,400... então ta foda...kkkk.... ainda tem niver, festinhas de final de ano... o bicho vai pegar...

Eu experimentei o Danio da Danone... sabor morango...


Embalagem fofa
 
#adorei msm a embalagem...rsrs


A textura é igual o gregos, só com menas calorias....

do jeito que eu gosto com pouca calda...



Bom resumindo eu gostei muito... tem 126 calorias e é muito saboroso.... mais ainda fico com o meu molico e müslix que amo me sustenta e tem menas calorias.... não é tão gostoso mais vale a pena...
 




7 comentários:

  1. Quero experimentar também! parece muito bom
    bjs
    Rosângela
    www.blogeutambemposso.com

    ResponderExcluir
  2. oieeee
    Eu nao encontrei esse iogurte aqui na cidade, pela foto deve ser maravilhosooo. Ahhhh faça direitinho o mês inteiro que vc vai ver que a balança vai baixar..
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Olé gostei da dica parabéns pelo peso já perdido já estou a seguir o blog bj e bom resto de semana light ;)

    ResponderExcluir
  4. ja tomei o de morango e tradicional e tb adorei!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Tbm adorei esse Danio, mas o que eu mais gostei foi o de pessego, achei mil vezes melhor do que esse de morango.. alias.. bem lembrado, preciso comprar mais kkkkkk
    Cremosissimo né? Parece aquele "grego"...
    Muito bom mesmo.. bem recomendado! beijus e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero experimentar. Tô precisando tirar o pão do meu lanche da tarde...

    ResponderExcluir