quinta-feira, 7 de março de 2013

Segunda = enganação.


                 Por que sempre esperamos pela segunda-feira????? ontem eu não fiz nenhum exercicio e não me controlei na alimentação, e minha consciência não pesou... sabe o porque??? por que segunda eu começo.... onde já se viu isso ontem ainda era quarta-feira e eu só vou esperar segunda para pensar que vou me comprometer com a dieta??? isso é o mal dos gordinhos achar que só a sengunda é dia de regime... vamos parar de nos enganar e começar o regime agora.... msm tendo tomado um café da manhã gorduroso pq se vc não se controlar nas outras refeições não vai ser mais só uma café da manhã vai ser mais 1 dia perdido, 1 dia em que vc não correu atrás do seu objetivo, 1 dia que vc foi mais fraca, 1 dia que vc não foi nada, vc vai ser só  +1 gordinha reclamando.

Bjs... tati...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário