quarta-feira, 27 de março de 2013

Sacudir a poeira!!!

                                    Nossa como é dificil enfiar na cabeça que precisamos se esforçar e não apenas querer emagrecer.... to relaxada pra caramba (leia-se um palavrão.)... fazem 2 semana que não vou na academia e que estou comendo igual uma porca... além de porcarias em quantidades... ta foda pegar o ritmo... e essa tal de segunda-feira???? tudo a gente deixa para segunda... hj acordei e pensei é pascoa segunda eu começo de novo... que merda dá para alguém arrancar a segunda do meu calendario por favor???? respira conta a 1.0000  e vamos começar de novo... hj vou fazer um dia limpo sem exargeros, sem gordiçes... mas a academia só na merda da segunda msm pq estou de castigo fazendo ovos de pascoa... mas como dia 01 de Abril é o dia da mentira vou prometer hj que Abril vai ser diferente...e eu vou sair da casa dos setenta... pode ser por 1 grama mas vou sair... Vamos nos dar orgulho???...


Sei que muitas não gostam mas eu acho o máximo... adoro: Gracyanne Barbosa
 
 




 
Tb achei linda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário